ISSO É POLÍTICA: SERGIO MIRANDA E PITBUL JUNTOS

Comentários 0

Acabou uma possível aliança entre o prefeito de Bom Lugar Sergio Miranda e o ex-prefeito Marcos Miranda. Esse  é o comentário que existe na cidade. Segundo   informações, após uma discussão,  ocorrida no domingo (20), Sérgio Miranda teria oficializado o fim de uma possível aliança com o ex-prefeito Marcos Miranda para as eleições municipais em outubro.

imagem181

Os comentários são que o grupo do atual prefeito deverá se unir com o grupo de Rogério Costa, o “Pitbul”. Se concretizada esta nova aliança a senhora Luciene Costa esposa do Pitbul seria a pré-candidata a prefeita com a atual secretária de ação social, Irmã Rosinha, candidata a  vice-prefeita.

Com a divulgação desta possível união houve muita  euforia nos dois grupo políticos, inclusive, com queima de fogos de artifícios.

Agora é só aguardar a concretização desta possível aliança, para sabermos com exatidão, como ficará a situação do  vereador Joca Miranda recentemente apresentado com o pré-candidato do Grupo de Sergio Miranda e do ex-prefeito Marcos Miranda.

(Blog do Cabo Brito).

Deixe uma resposta