SENARC PRENDE MEMBRO DE FACÇÃO CRIMINOSA

Comentários 0

A Polícia Civil, tendo por mediador a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), desencadeou, na tarde de ontem (22), uma operação no bairro da Liberdade, em ponto ostensivo e obscuro de venda e repasse de drogas, a qual culminou na prisão de Douglas Guimarães Silva (27).

imagem199

Segundo o Superintendente Carlos Alessandro, que coordenou a ação, foram encontrados no interior da residência de Douglas Silva, localizada na Rua do Peixe, bairro da Liberdade, 01 revólver calibre 38 de marca Taurus, 12 munições intactas de calibre 38, a importância de 1.490,00 em espécie, além de, 01 balança de precisão e cerca de 528 trouxinhas de uma substância similar ao crack.

Vale ressaltar que a droga denominada “Crack” é a conversão do cloridrato de cocaína para base livre através da mistura com bicarbonato de sódio e água. É a forma mais viciante de todas as drogas, pois oferece, após o uso, uma curta e intensa euforia aos fumantes.

imagem200

Depois de várias averiguações, foi constatado e o próprio suspeito confessou, que ele é membro de uma facção criminosa de São Luís e já possui passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Contra ele existe um mandado de prisão preventiva expedido pelo poder judiciário, pelo crime de roubo qualificado.

Douglas Guimarães Silva foi autuado em flagrante e encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde ficará à disposição da justiça maranhense.

Carolina Gomes/ASCOM SSP-MA

Deixe uma resposta