ASSALTANTE DA BIZ VERMELHA É PRESO. DROGA É APREENDIDA POR POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM

Comentários 0

Uma operação coordenada pelo Serviço de Inteligência do 15º BPM, por volta das 20 horas, do dia 23, após alguns levantamentos  e com o apoio da radiopatrulha, prendeu Ivan Rodrigo Santos, 27, residente na Rua do Sol, Esperança, conhecido como o “assaltante da Biz vermelha”,  Ildeane Brito Sousa, conhecida por “Deane”, residente na Vila Graciete, e conduziu para averiguação, Gilmário de Oliveira, 39 anos. Na residência de “Deane”, esposa de Dery, que está preso por tráfico de drogas, a PM encontrou 28 (vinte e oito) papelotes de crack, 09 (nove) de maconha e 01 (um) tablete, também, de maconha, além, de uma balança de precisão, celulares e certa quantidade em dinheiro.

imagem213

IVAN RODRIGO SANTOS (ASSALTANTE DA BIZ VERMELHA)

Há vários dias a população de Bacabal vinha sendo aterrorizada por “um assaltante da Biz vermelha”, que agia na calada da noite em toda a cidade. Policiais do SI do 15º BPM, começaram a trabalhar na identificação e localização do infrator. Na noite de ontem (23), Ivan, foi preso em sua residência quando se preparava para sair para mais algumas paradas. Ivan, ainda tentou fugir, porém, foi contido.

12873518_10208741658640285_614651460_o

DROGAS, CELULARES, BALANÇA DE PRECISÃO E DINHEIRO ENCONTRADOS NA CASA DE DEANE

Ivan negou as acusações, sendo reconhecido por dezenas de vítimas com sendo, realmente, a pessoa que estaria assaltando em posse de uma Biz vermelha. Perguntado sobre a procedência da motocicleta, este informou que era de Deane, esposa de Dery. De imediato, os policiais de deslocaram até a casa da mesma na Vila Graciete.  Deane, não estava em sua residência, sendo os policiais recebidos por uma pessoa de nome Gilmário, que também foi conduzido para averiguação.

imagem214

ILDEANE BRITO SOUSA (DEANE) / ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS

Os policiais militares pediram permissão para entrar na casa o que foi concedida por Gilmário. Após algumas buscas foi encontrado em cima do guarda roupa e no seu interior a droga acima especificada. Todo o material foi apreendido e levado ao 1º Distrito Policial de Bacabal. Para a surpresa de todos quando chegaram ao DP encontraram Deane, registrando um boletim de ocorrência sobre o roubo da sua Biz, recebendo voz de prisão no local.

12899858_10208741661160348_1024506386_n

MOTO BIZ UTILIZADA NOS ASSALTOS

Para os policiais que participaram da operação, Deane, sabendo da prisão de Ivan (ladrão da Biz vermelha), tentou se antecipar registrando um boletim de ocorrência para assim, tentar se livrar de qualquer acusação. Deane emprestava a moto para Ivan fazer as paradas e faziam a divisão do que era roubado. O objetivo seria arrecadar fundos para tirar da cadeia o seu esposo Dery.

imagem215

GILMÁRIO DE OLIVEIRA / AVERIGUAÇÃO

Participaram da ação o Tenente PM Fernandes, Sargento PM  P. Sousa,  Cabos Valderir, Nadson, Izídio, Do Vale e Soldados PM Vasconcelos, Meneses e  J. Monteiro e J. Fernandes.

Deixe uma resposta