“ESQUEÇA DILMA E OLHE PARA A BR-135”, PEDE MOTORISTA A FLÁVIO DINO

Comentários 0

Desde o início do feriado da semana santa não param de surgir nas redes registros da caótica situação da BR-135, na saída de São Luís.

Por conta da folga prolongada, muita gente resolveu pegar a estrada para aproveitar o feriadão pelo interior do estado, notadamente Barreirinhas.

Mas o excesso de veículos na via, combinado com a proliferação de buracos e a falta de duplicação, torna a viagem um pandemônio para motoristas e passageiros.

O que tem causado revolta.

No vídeo abaixo, um motorista revela um congestionamento de cerca de 28km, sem qualquer acidente na BR-135 que justifique isso. “Só por conta de buraco”, diz ele.

Que pede: “Governador, a gente tem que se preocupar com o Maranhão. Deixe a Dilma para lá. Se cair é problema dela. Se vire aqui, que você tem um mandato é para resolver os problemas do Maranhão. Aí você fica preocupado em estar fazendo discurso para Dilma, olha aqui o povo maranhense sofrendo”.

A duplicação da BR-135, que fique claro, não é responsabilidade do Governo do Estado.

A cobrança do cidadão, no entanto, tem sua razão de ser: como governador do Maranhão, Flávio Dino tem mostrado pouco empenho para cobrar do Governo Federal a conclusão da obra.

Por Gilberto Léda

Deixe uma resposta