HOMEM É ENCONTRADO MORTO A MARGEM DA MA – 008 PRÓXIMO A CIDADE DE OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS. A POLÍCIA SUSPEITA DE LATROCÍNIO

Comentários 0

Por volta das 20 horas do dia 24, policiais militares do Destacamento da cidade de Olho D’Água das Cunhãs – MA, receberam informes via telefone que na  MA – 008,  que dá acesso a cidade,  próximo ao parque de vaquejada, teria uma pessoa caída, já sem vida, e que a sua moto tinha sido roubada. Imediatamente, uma guarnição foi ao local e constatou a veracidade da informação.  A vítima foi identificada como Janilson Moraes de Moraes e no seu corpo, várias lesões, provavelmente, provocadas por arma branca na região do  tórax. A moto da vítima uma Fan, vermelha, de placa OIX 4804, foi levada pelo (s) acusado(s).

EDIT 2

Após algumas diligências no sentido de identificar e localizar os possíveis acusados, receberam uma informação que uma pessoa teria abastecido uma moto vermelha, no posto do Zé  Chicão na Br – 316 e que teria seguido rumo a cidade de Bacabal. Minutos depois outra informação dava conta que o acusado teria fugido com destino a cidade de Lago Verde – MA. Buscas  foram realizadas por toda a madrugada, porém, até o  momento sem êxito.

A polícia agora procura as filmagens do posto de combustível para possível elucidação do latrocínio. O celular da vítima não foi levado e consta uma ligação recebida por volta as 19h30, onde uma pessoa teria ligado para o mesmo e solicitado uma corrida.

EDIT 1

A qualquer momento mais informações.

Participaram das diligências os Sargentos PM Pinheiro,  Wágner e Cabo Lima.

Mais detalhes na próxima segunda-feira no programa BOM DIA BACABAL, com Beatriz Maria, das 7h às 8 horas da manhã e ao meio-dia com J. Luís no CIDADE LIVRE. TV Bacabal, canal 9.

imagem064

Deixe uma resposta