HERÓIS NO TEMPO. HÁ TEMPOS E A QUALQUER TEMPO

Comentários 0

Uma cena marcou a semana da páscoa no Maranhão. O fato aconteceu na ultima quarta-feira (23), na curva do 90, Bairro Vinhais, em São Luís. Em plena chuva, os policiais militares Lobo e Correa, integrantes do 8º Batalhão de Polícia Militar, foram flagrados por uma pessoa que passava pelo local, prestando auxílio a um motoqueiro vítima de acidente de trânsito.

O fato chamou a atenção em virtude dos heróis policiais militares, mesmo debaixo de uma forte chuva, tentarem a todo custo proteger  com banners fornecidos por alguns comerciantes a vítima, enquanto, também, tentavam acalmá-la. Por mais de uma hora, estes bravos guerreiros, permaneceram, até a chegada do resgate.

Este ato provou a todo o Estado do Maranhão e ao país, que os nossos policiais militares estão preparados tanto para as ações de combate a criminalidade quanto a ações de preservação da vida humana.

A ação praticada pelos policiais militares Lobo e Correa só enaltece o nome da instituição, pois não mediram esforços para atender  a uma pessoa acidentada. A atitude dos mesmos é digna de elogios e reconhecimento por parte da comunidade, dos pares, superiores e principalmente,  do alto comando da Polícia Militar do Maranhão.  É  a prova do “compromisso”, em bem servir.

VEJA A CENA:

Deixe uma resposta