POLICIAIS MILITARES DO GRUPO DE SERVIÇO AVANÇADO (GSA) DO 1º, 6º E 21º BPM PRENDE ACUSADOS DE HOMICÍDIO DE BAILARINA OCORRIDO NA MADRUGADA DO DIA 26 NA BR 135

Comentários 0

Após vários levantamentos do  Grupo de Serviço Avançado do 1º, 6º e 21º Batalhão da capital,  foi preso na tarde do dia (26), Guilherme Luis de Araújo Silva e apreendido o menor T. D. S., acusados do latrocínio contra a bailarina Ana Lúcia Duarte, ocorrido na madrugada do dia (26) no Km 15 da BR 135. A dupla foi detida na Rua da Esperança, Pedrinhas. Os mesmos estavam de posse de uma faca, um celular e duas carteiras de identidade.

Screen Shot 01-18-17 at 11.33 PM

GUILHERME LUÍS DE ARAÚJO SILVA E MENOR TDS / ACUSADOS DE HOMICÍDIO

Desde o momento do fato, policiais militares começaram a diligenciar e trocar informações com o único objetivo de identificar, localizar e prender os acusados do homicídio, o que aconteceu na tarde do mesmo dia.

Passagem – Guilherme Luís de Araújo Silva, é acusado do assassinato em agosto de 2015, do menor Jeferson Sousa, 16, morto na porta da Unidade Escolar Básica José Gonçalves do Amaral Raposo, no bairro de Pedrinhas. Na oportunidade, também, foi preso João Fernando dos Santos Rodrigues, conhecido como “Neguinho da Bacia”.

Os mesmos foram apresentados na delegacia de Homicídios para os tramites que o caso requer.

Deixe uma resposta