BOM LUGAR – QUATRO VEREADORES ALIADOS DE SÉRGIO MIRANDA DECLARAM APOIO A ROGÉRIO COSTA

Comentários 0

O famoso café da manhã servido na Casa Grande pelo líder político Rogério Costa virou tradição em Bom Lugar (MA) e, na manhã do último domingo (27),   além  do povão que religiosamente comparecem, contou com a presença de quatro vereadores do grupo governista; os edis anunciaram apoio a  pré-candidata a prefeita de  Luciene Costa e o gesto confirma que Sérgio Miranda está unido a Pitbull.

imagem039

Durante o café na Casa Grande, os Vereadores aproveitaram para colocar os papos em dia conversando com Rogério Costa, falando dos bastidores da política local e sem sobra de dúvidas o  cardápio  principal no café foi sobre a adesão do grupo do Prefeito Sérgio Miranda  que no próximo domingo vai participar do café e anunciar oficialmente a união com o grupo de Rogério Costa.

imagem040

Luciene Costa recebeu apoio dos Vereadores: Arilson Santos (PSB), presidente da Câmara; Renato da Vertente (PP), Valdo Jacó (PHS) e Rony do Zéis (PMDB).

No próximo domingo (03/03), a Casa Grande vai receber a significativa visita de Sérgio Miranda; o prefeito vai anunciar a consolidação da aliança dos dois grupos; além do Prefeito também estará presente Rosinha Miranda, indicada do grupo do prefeito para ser a pré-candidata a vice-prefeita para compor chapa com Luciane Costa.

imagem041

Rogério Costa disse está muito feliz com o apoio que ele e a pré-candidata Luciene Costa estão recebendo. “A cada dia muitos eleitores mim procuram, alguns dizem sempre votou em mim e vai continuar do meu lado e outros falam que não votaram comigo, mas agora toda família vão apoiar Luciene Costa, isso é muito gratificante e ao mesmo tempo vejo também sendo um reconhecimento de um trabalho social que eu e minha esposa estamos fazendo há muito tempo, aqui no Município”, disse o líder político.

Rogério Costa comentou a união com o prefeito Sérgio Miranda. “Eu acredito que essa união não nasceu por acaso, há um bom  tempo eu e alguns amigos do grupo sempre conversávamos com eleitores e lideranças ligadas ao prefeito Sérgio Miranda  e sentíamos  na maioria absoluta dessas pessoas que torciam por essa união e  acho que o prefeito que tem sua decisão própria também deve ter ouvido muitas dessas pessoas que torciam pela união dos grupos. Eu agradeço ao povo que mais uma vez lotou a Casa Grande e, não esquecendo  é claro, de agradecer também os Vereadores que vieram somar conosco nesse projeto, serão reconhecidos”, finalizou Rogério Costa.

Blog do Carlinhos

Deixe uma resposta