TRAGÉDIA NA VILA GRACIETE EM BACABAL: TRÊS CRIANÇAS MORREM ELETROCUTADAS

Comentários 0

Atualizada às 19h00

Por volta das 16h25, de hoje (30), na Vila Graciete, Bacabal, precisamente na Rua A, Casa 19, próximo ao bar do Meliá,  três crianças brincando nos quintais foram eletrocutadas. Duas morreram no local e a terceira ainda foi levada ao Pronto Socorro Municipal, porém, não resistiu e veio a óbito.

imagem055

As crianças brincavam nos quintais e tocaram em um muro que  possuía corrente elétrica. O proprietário da casa, conhecido por Francisco Carpinteiro, está foragido. Francisco Carpinteiro teria esquecido de desligar a corrente que usava para pegar ladrões.

As vítimas foram identificadas como Tiago  Sousa Oliveira, 6 anos; David José da Silva, 8 anos, e José Armando Pereira da Silva, 11 anos. Todos residentes no Bairro em que ocorreu a tragédia.

Uma das crianças, Tiago, que também morreu é filho do casal Ildeane (Deane) e Deri, acusado de tráfico na área. Deri está preso no centro de Ressocialização em Piratininga e sua esposa, Deane, foi presa na Semana Santa, também, acusada de tráfico de drogas. Deane, ainda responde por fornecer uma moto Biz, de sua propriedade, a Ivan, conhecido como o assaltante da biz vermelha.

No início da noite, populares revoltados atearam fogo na residência de Francisco Carpinteiro.

A qualquer momento mais informações.

Confira a reportagem:

Mais detalhes, amanhã,  no programa BOM DIA BACABAL, com Beatriz Maria, das 7h às 8 horas da manhã e ao meio-dia com J. Luís no CIDADE LIVRE. TV Bacabal, canal 9.

imagem056

 

 

Deixe uma resposta