EM REUNIÃO, PSB DECIDE LANÇAR O NOME DO EMPRESÁRIO FRANCISCO SOARES COMO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE BACABAL

Comentários 0
De acordo com nota do diretório municipal, o Partido Socialista Brasileiro decidiu em reunião realizada nesta quarta-feira (30) lançar candidatura própria a prefeito de Bacabal na eleição desse ano. O nome de consenso foi do empresário Francisco Soares Silva, que tem em nossa cidade empresas no ramo de distribuição de produtos alimentícios e revenda de combustível.
Soares, além de administrar seus empreendimentos, tem forte atuação no movimento sindical comandando há vários anos o Sindicato do Comércio de Bacabal.
imagem058
O diretório municipal da legenda socialista é comandada em Bacabal pelo médico oftalmologista Dr. José Carlos Reis. Na disputa eleitoral de 2012 não apresentou nenhum nome para concorrer ao executivo, porém, conseguiu eleger os vereadores Gilmar Reis e Manuel da Concórdia, atual presidente da câmara, mas que há poucos dias migrou para PTN.
O pré-candidato do PSB deverá contar com o apoio incondicional do médico oftalmologista Dr. Eufrásio Ribeiro Filho que recentemente abdicou da disputa.
Por Sérgio Matias

Deixe uma resposta