DUPLA ACUSADA DE OFERECER CELULAR ROUBADO NA INTERNET É PRESA

Comentários 0

Na tarde desta segunda-feira (04), a polícia militar conseguiu prender na Rua Florêncio Monteiro, Centro, uma dupla acusada de cometer vários assaltos, utilizando uma Pop, de cor branca. Os acusados teriam cometido vários delitos durante o final de semana. Uma das vítimas reside na Cobab II. A mesma teve a sua casa invadida. Além de ameaçada, roubaram o seu celular, um Samsung, Galaxi J5.

imagem130

JAÍLSON E WARLLESSON / ACUSADOS

O curioso é que minutos depois, um dos acusados publicou numa página do Facebook destinada a compras e vendas, o aparelho roubado.  A vítima que pediu para não ter o nome revelado conheceu o seu bem e começou as negociações para a compra do aparelho celular. Sem perder tempo acionou a polícia militar e comunicou o que estava acontecendo.

O local marcado para a concretização do negócio foi na Rua Florêncio Monteiro, em frente as Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ao chegarem para a entrega do produto foram surpreendidos e presos em flagrante.

Os mesmos foram identificados como Warllesson Breno Lima Magalhães, 19, e Jaílson Medeiros Leitão, 25, conhecido por Cabeça, e foram apresentados no plantão do 1º DP para os tramites que o caso requer.

Com informações do Cabo Janilson do 15º BPM/Copom.

Deixe uma resposta