POLICIAIS MILITARES DO CPAM-3 APREENDEM MAIS UMA ARMA DE FOGO E RECUPERAM CARRO ROUBADO

Comentários 0

Foi apresentado no plantão do 16º Distrito Policial da Vila Embratel, às 01h45, do dia 03, Leonardo de Jesus Pereira Trindade, 27 anos. Com o mesmo a PM encontrou 01 (um) revólver, calibre. 38 mm, de numeração 796C, com 03 (três) munições intactas; 01 (um) celular LG e R$ 10,00 reais.

imagem122

LEONARDO DE JESUS PEREIRA / PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Leonardo estava em um bar na Avenida dos Portugueses, e após revista nas pessoas presentes foi encontrado em sua posse a arma supracitada. Dezenas de armas de fogo já foram apreendidas este ano, por integrantes do 1º e 21º Batalhão que fazem parte do Comando de Policiamento de Área Metropolitana – 3 (Cpam-3), que tem como comandante o Coronel PM Egídio Amaral.

Participaram da apreensão da arma de fogo o Capitão Héldio, Soldados PM Mark e Silva Coelho, componentes do 1º BPM/Cpam-3.

Durante rondas pela Vila Embratel, por volta das 17horas, do dia 02, policiais militares do Grupo Tático Móvel (GTM/1º BPM/Cpam-3), avistaram um veículo Ford Ka, de placas PWB 4759,   prata, abandonado próximo a entrada da VIla Embratel. O carro foi abandonado após perseguição policial.

imagem124

JADSON E MELQUIZEDEQUE / CARRO ROUBADO

Após consulta foi constatado que o veículo acima tinha registro de roubo feito pelo seu proprietário. Que foram apresentado no 16º DP da Vila Embratel, juntamente com o veículo as seguintes pessoas: Jadson da Silva Martins, 24; Melquizedeque Moura de Aguiar, 27; Mikaela da Silva Santana, 18, e  Katieline Alves Santos Moraes, 21 anos.

Deixe uma resposta