ACIDENTE NA BR 316 DEIXA TRÊS MORTOS. UMA DAS VÍTIMAS É DE BACABAL

Comentários 0

De acordo com informações preliminares, divulgadas à imprensa pela Polícia Rodoviária Federal, uma colisão lateral entre um microonibus da empresa RA e um caminhão que transportava coco da praia resultou em três mortos no km 498, da BR 316, próximo ao povoado conhecido como “Dezessete”, em Codó.

A colisão aconteceu por volta das 13h40 deste domingo (10).

Além dos três óbitos, outras sete pessoas ficaram feridas no acidente. Duas vítimas fatais são homens: Gilson Ricardo Ferreira da Silva, 29 anos; e Carlos Mendes, 76 anos.

A outra é Alexandra do Nascimento Sudario, de 35 anos de idade, moradora da rua 28 de Julho, em Bacabal, que retornava de Teresina-PI onde havia ido fazer consultas médicas. Alexandra chegou a trabalhar recentemente na Lavamatic. Sua mãe, Maria de Fátima do Nascimento é enfermeira do Hospital Materno Infantil de Bacabal.

imagem190

ALEXNDRA DO NASCIMENTO SUDARIO

Até por volta da meia-noite seu corpo ainda não havia chegado na cidade.

imagem191

Em razão da gravidade do acidente os policiais rodoviários federais até o início da noite permaneciam no local tomando as providências com relação à ocorrência, sendo que no local não tem sinal de celular, o que dificulta a comunicação.

imagem192

As outras duas vítimas fatais foram identificadas como: Gilson Ricardo Ferreira da Silva, 29 anos; e Carlos Mendes, 76 anos.

imagem194

Os locais onde residiam ainda estão sendo apurados.

Por Sérgio Matias

 

Deixe uma resposta