TABLETES DE MACONHA PESANDO 900 G E ARMA DE FOGO SÃO APREENDIDOS POR POLICIAIS MILITARES DO CPAM-3

Comentários 0

Após levantamentos realizados pelo Grupo de Serviço Avançado (GSA/21º BPM/Cpam-3) sobre o tráfico de drogas na área da BR 135, por volta das 16h30, do dia 11, em diligência, perceberam um indivíduo com uma bolsa e que estava bastante desconfiado. Os policiais militares se aproximaram para que fosse procedida uma revista.

imagem232

DROGA APREENDIDA

O suspeito ao perceber a aproximação da viatura, se evadiu utilizando uma moto vermelha de placa OXR – 5626, dispensando uma bolsa que carregava. O material ao ser verificado foi constatado tratar-se de 02 (dois) tijolos de uma substância esverdeada, possivelmente, maconha, pesando cerca de 900 g.

A droga foi apresentada no 11 ° DP, São Cristóvão, para providências cabíveis.

O Grupo Tático Móvel (GTM/21º BPM/Cpam-3), por volta das 15h30, do dia 11, quando em rondas pelo Residencial 2000, BR 135, avistou alguns indivíduos em atitude suspeita. Que ao avistarem a presença da PM fugiram, arremessando um revólver no quintal de uma residência.

imagem234

TRIO APREENDIDO COM ARMA DE FOGO

Que foram perseguidos e apreendidos pela guarnição. Os apreendidos foram identificados como LPL, 15, residente no Bairro de Fátima; DSO, 17, Residencial Ribeira, e CDR, 17 anos, residente no Bairro Tajipuru, todos em São Luís – MA.

Com o trio de menores a PM encontrou 01(um) Revólver calibre. 38 mm, com 06 (seis) munições intactas. Foram apresentados na DAI para os trâmites que o caso requer.

imagem236

ARMA DE FOGO APREENDIDA COM OS MENORES

Participaram da apreensão o Sargento PM Azevedo e Soldados PM Sales, Nascimento, Penha e Cosme, integrantes do GTM/21º BPM/Cpam-3.

Deixe uma resposta