TRAFICANTES PRESOS, DROGA APREENDIDA E MOTO RECUPERADA POR POLICIAIS MILITARES DO CPAM-3

Comentários 0

Por volta das 15h40min, do dia 14, policiais militares do 21º BPM/Cpam-3, de serviço na Barreira da Estiva, foram informados que a moto, CG, vermelha, de placa PSJ 5030, produto de roubo, estaria saindo de São Luís.

imagem272

MÁRCIO JOSÉ / MOTO ROUBADA E DROGA APREENDIDA

A mesma foi abordada e encontrado em posse de Márcio José Costa Amaral, 29 anos, 44 (quarenta e quatro) petecas de uma substância que aparenta ser crack. A moto foi roubada no ultimo dia 11, também foi apreendida.

O acusado foi apresentado a autoridade competente.

Participaram da ação o Cabo PM Vieira e Soldados PM Mafra, Adriano e Nilson Neto, integrantes do 21º BPM/Cpam-3.

Durante patrulhamento feito pela Vila Bacanga, algumas  pessoas ao avistarem a guarnição empreenderam fuga se refugiando em um mangue. Buscas foram feitas e dois foram capturados. Com a dupla a PM encontrou 01 (uma) porção de aproximadamente 200g de uma substância semelhante a maconha e R$ 2,90 (dois reais e noventa centavos).

Screen Shot 01-18-17 at 11.15 PM

AMADEUS RONES DE CASTRO E MENOR LSL

A dupla foi identificada como Amadeu Rones de Castro Bastos, 33, e o menor LSL, 17 anos. Foram apresentados no 5º DP para as providencias que o caso requer. O fato ocorreu às 17h30 do dia 14.

Operação coordenada pelo Cabo PM Marcos, integrante do 1º BPM/Cpam-3.

Por volta das 19h05min, do dia 14, Policiais Militares do 1º BPM/Cpam-3, quando faziam rondas pela Avenida Silvio Tavares, Mauro Fecury I, avistaram uma pessoa em atitude duvidosa e resolveram abordá-la. Na abordagem foram encontrados 54 (cinquenta e quatro) papelotes de uma substância que aparenta ser maconha e R$ 116,00 (cento e dezesseis reais).

O acusado foi identificado como  Teylon Rodrigo Mendes, 21 anos. Taylon foi apresentado no plantão do 16º DP da Vila Embratel para os tramites que o caso requer.

imagem274

TEYLON RODRIGO MENDES / ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS

Participaram da condução o Sargento PM Araújo e Soldado PM Vale, integrantes do 1º BPM/Cpam-3.

Vale ressaltar que nos últimos dez dias de operação, 17 (dezessete) traficantes foram tirados de circulação.

 

Deixe uma resposta