ACUSADO DO HOMICÍDIO NO CENTRO CULTURAL FOI PRESO E LIBERADO NA MADRUGADA DO DIA 17, QUANDO NA COMPANHIA DE OUTROS, TENTARAM ASSASSINAR UMA PESSOA NA BR 316

Comentários 0

O acusado da morte do jovem Marcelo Silva do Nascimento, 18, morto nesta madrugada (18), no Centro Cultural de Bacabal, quando da realização de show comemorativo aos 96 anos de emancipação política da cidade, foi preso e liberado na madrugada do dia 17. (Releia)

Nelson Matos Salazar, conhecido por Nikito, em companhia de mais cinco comparsas foi preso na madrugada do dia 17, por volta das 03h10, por uma guarnição da Força Tática do 15º BPM, composta pelo Cabo Carlos César e Soldados PM Bruzaca, Meneses e Luanderson.

imagem375

NIKITO / ACUSADO

A prisão ocorreu na secundária da Br 316, Bairro da Areia, quando tentou assassinar em companhia de outros uma pessoa que reside no Bairro São Lucas em Bacabal.

A vítima sofreu  lesão provocada por arma branca na região lombar. O sexteto foi reconhecido. Com os acusados foram apreendidas duas facas. Nikito já responde por outro homicídio.

Com informações do Sargento PM Edson Nicolau do 15º BPM/Copom.

Deixe uma resposta