Festa de aniversário da cidade termina com um homicídio. Marcelo Silva do Nascimento, 18, residente na Rua São Raimundo, Vila Coelho Dias, foi assassinado, por volta das 02h10, no Centro Cultural de Bacabal, quando era realizado o evento de comemoração dos 96 anos de emancipação política da cidade de Bacabal.

MARCELO / VÍTIMA
Marcelo, segundo informação, teria se envolvido em uma confusão com algumas pessoas, quando em dado momento, de posse de uma arma branca, teria saído da presença dos seus amigos dizendo que “iria matar” uma pessoa.
Os amigos de Marcelo resolveram ir ao encontro do mesmo quando se depararam com uma aglomeração em torno de uma pessoa caída, onde constataram ser Marcelo, que agonizava, lesionado na altura do pescoço. Socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que estava de plantão no local, não resistiu a e veio a óbito.

NELSON (NIKITO) / ARMA DE FOGO
Minutos depois, policiais militares do 15º BPM, prenderam Nelson Matos Salazar, 20, conhecido por Nikito, que reside no Bairro Trizidela. O mesmo foi flagrado com um revólver, calibre .32mm, sem munição. Nikito foi reconhecido por testemunhas como uma das pessoas envolvidas na confusão com Marcelo.

ARMA ENCONTRADA COM NIKITO
O mesmo foi apresentado na delegacia do 1º DP de Bacabal onde a polícia judiciária ira investigar a sua participação ou não no homicídio de Marcelo.
Com informações do Sargento PM Edson Nicolau do 15º BPM/Copom.