ALERTA: MÉDICO DE BACABAL TEM SEU CARIMBO E ASSINATURA FALSIFICADOS EM CAMPANHA APELATIVA. ACUSADO FOI PRESO NA MANHÃ DESTE SÁBADO (23) NO BAIRRO SANTOS DUMONT EM BACABAL

Comentários 0

Foi conduzido ao Distrito Policial de Bacabal, na manhã, deste sábado (23), Francisco Lima de Macedo, conhecido por “Gongonha” residente no Bairro da Mangueira. Contra Gongonha pesa a acusação de está com um encaminhamento médico falso, supostamente assinado pelo Dr. Fábio Boniek Costa Araújo, médico, CRM – MA nº 8312.

O acusado pede ajuda para tratamento de uma pessoa, que uma hora diz ser sua filha, outra sua sobrinha.

IMG-20160202-WA0210

Hoje pela manhã Francisco Lima de Macedo (Congonha), estava fazendo campanha de arrecadação no Bairro Santos Dumont, quando entrou em uma casa de uma pessoa que é conhecida do médico, que desconfiada chamou a polícia militar.

Ao ser detido, confessou que é a segunda vez que é preso pela mesma prática. Segundo informações existe uma quadrilha atuando nas cidades de Bacabal, Peritoró e Lago da Pedra.

Também é a segunda vez que o Dr. Fábio Boniek, médico, tem sem nome envolvido nesta prática criminosa. Em fevereiro deste ano, conforme noticiado por este blog (releia), o médico chegou a confeccionar um Boletim de Ocorrência, uma vez que não reconhece com verdadeiros o carimbo e nem a sua assinatura e que se trata de uma prática criminosa.

Portanto, se você se deparar com esta prática. Chame a polícia. Denuncie.

Deixe uma resposta