GURU GILBERTO LACERDA ROMPE AS RELAÇÕES POLÍTICAS COM O SENADOR JOÃO ALBERTO

Comentários 0

imagem017

O casamento político de anos, mesmo com crises, entre o senador João Alberto de Sousa e o empresário e articulador político Gilberto Lacerda parece ter chegando ao final, ou pelo menos é o que parece. O estopim seria a atual administração do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bacabal) que é gerida pelo filho do “Guru”, Leonardo Lacerda.

A falta de água na cidade e centenas de reclamações em todos os meios de comunicação é notória. Porém, os discursos inflamados do deputado Roberto Costa, filho político do senador João Alberto na Assembleia Legislativa do Maranhão e dos vereadores Serafim Reis e Natália Duda na câmara Municipal de Bacabal, foi demais, segundo Gilberto Lacerda.

O empresário Gilberto Lacerda, inclusive, já teria comunicado ao senador, que a partir de agora faria parte de outro grupo político composto pelos ex-prefeitos Dr. Lisboa e José Vieira e que tem ainda o ex- vereador Nonato Chaves, que foi candidato a prefeito nas eleições de 2012 e  o deputado estadual Carlinhos Florêncio. Disse também o empresário que esse grupo que está se formando tem pretensões de disputar o cargo majoritário em Bacabal.

É como diz o ditado: “Pai é pai e filho é filho”.

Com informações do Blog do Cabo Brito.

Deixe uma resposta