EM ENTREVISTA A RADIO CIDADE FM DE BACABAL, CORONEL EGÍDIO FALA DA IMPLANTAÇÃO DA BARREIRA DA ESTIVA E DAS ATIVIDADES DO CPAM-3

Comentários 0

O Comandante do Policiamento de Área Metropolitana – 3 (Cpam-3), Coronel PM Egídio Amaral, esteve nesta manhã de quarta-feira (4) em Bacabal para uma audiência no Fórum local e aproveitou para rever amigos e companheiros de farda.

20160504_104617

GENIVAL SILVEIRA AO LADO DO CORONEL PM EGÍDIO AMARAL

Na oportunidade foi ao Studio da Rádio FM 104,9 localizada no Bairro Terra do Sol e conversou com o apresentador e diretor da emissor Genival Silveira. Vários assuntos foram debatidos como a passagem do Oficial no comando do 15º BPM onde grandes operações foram feitas, prisões importantes de traficantes, quadrilhas, foragidos da justiça e grandes apreensões de drogas e armas de fogo.

20160504_102654

EQUIPE DO GRUPO TÁTICO MÓVEL (GTM/1º BPM/ CPAM-3)

O  Coronel PM Egídio Amaral, também falou do seu atual comando na capital do Estado, o Cpam-3 e especificamente da implantação da Barreira da Estiva, serviço de policiamento 24 horas, ininterruptas, onde os resultados já começaram a aparecer como apreensão de armas de fogo e a prisão de traficantes. Também enfatizou o bom relacionamento com o atual comandante do 15º BPM de Bacabal, Tenente-coronel Jurandy, um Oficial trabalhador e de bom relacionamento com seus comandados.

20160504_102753

CORONEL PM EGÍDIO AMARAL EM ENTREVISTA

A Rádio Cidade FM, está em evidência  na cidade de Bacabal, com uma audiência muito boa que se destaca pela qualidade do seu som e a competência do seus profissionais.

CONFIRA ABAIXO A ENTREVISTA COMPLETA DO CORONEL PM EGÍDIO AMARAL:

PARTE 1

PARTE 2

PARTE 3

PARTE 4

 

 

 

Deixe uma resposta