ARMA DE FOGO É APREENDIDA DENTRO DE ESCOLA NA FREI SOLANO. TRÊS ARMAS DE FOGO SÃO TIRADAS DE CIRCULAÇÃO POR POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM.

Comentários 0

Foi apreendida nas dependências da Unidade Escolar Francisco Vieira Lins, Frei Solano, 01 (um) revólver, calibre. 32 mm, com 03 (três) munições intactas em posse de Maurício Reis Silva, 27 anos de idade, aluno da escola e residente na Terra do Sol.

imagem024

A informação foi repassada a Rádio Patrulha pela Central de Operações  do 15º BPM (Copom), que um aluno estaria armado no interior da Unidade Escolar. Fato constatado pela Guarnição PM.

Indagado, Maurício disse portar o revólver para sua defesa pessoal, uma vez que  na própria escola existem muitos viciados, perigosos, que fazem uso de produtos entorpecentes dentro das dependências do colégio.  O acusado foi apresentado no plantão do 1º Distrito Policial, por volta das 20h10min, desta quarta-feira (4).

É a terceira arma de fogo apreendida por policiais militares do 15º BPM em menos de 48 horas. Ontem (3), na Estrada da Bela Vista, nas proximidades do restaurante Popular, por volta das 14h33min, foram apreendidas 02 (duas) armas de fogo, tipo soca-soca em posse de Jurandir Batista da Conceição e Antonio Fonseca de Moraes, residentes no bairro Frei Solano.

Com informações do Sargento PM Edson Nicolau do 15º BPM (Copom).

Foto: Sérgio Matias

Deixe uma resposta