CONFUSÃO GENERALIZADA NO BAIRRO TRIZIDELA TERMINA COM UM MORTO E TRÊS FERIDOS

Comentários 0

Uma confusão generalizada no bairro Trizidela, por volta das 20h30min, desta sexta-feira (6), terminou com um morto e três feridos.  O motivo, segundo o apurado pelo Blog seria uma rixa em virtude de um roubo na residência do senhor Ariosvaldo Silva de Brito, residente na Rua Armando Filho, também na Trizidela.

13180864_10209158852469870_1852519100_n - Cópia

JOSENILDO FERREIRA COSTA (BORRACHA) / ACUSADO

imagem061

Em dezembro de 2015, Josenildo Ferrreira Costa, conhecido por Borracha, morador do bairro, teria entrado na casa de Ariosvaldo e subtraído a importância de R$ 6.000,00 (seis mil reais). Josenildo, foi preso, acusado da morte de Adelvânio Lima Rodrigues, 20 anos, também envolvido na confusão e que residia na rua Armando Castro, no mesmo local.  O homicidado é sobrinho de Ariosvaldo.

imagem062

Josivan Ferrreira Costa, que também figura, preliminarmente, como um dos acusados,  está lesionado e se encontra no Pronto Socorro de Bacabal, onde já estão Ariosvaldo e a senhora Maria do Socorro Ferreira Costa, todos residentes na Trizidela.

Josenildo foi preso pela PM. Foram apreendidos no local, uma faca e um canivete. Todas as lesões foram provocadas por arma branca.

Cabe agora a Polícia Civil apurar a responsabilidade de cada uma das pessoas envolvidas na confusão.

imagem063

Participaram da ocorrência as seguintes equipes de policiais militares: Esquadrão Águia, composta pelos Soldados PMs Diogo, Lendel e Alex; RP2, composta pelo Cabo PM Valderi e Soldados PM Vasconcelos e Ericeira, e também, a RP4, composta pelo Cabo Mochel e Soldados PM Joaquim e Mônica.

Com informações do Cabo PM Janilson do 15º BPM/Copom.

Fotos: Sérgio Matias.

Os comentários estão desativados.