MULHER É CONDUZIDA ACUSADA DE FORNECER BEBIDA ALCOÓLICA A ADOLESCENTES

Comentários 0
imagem092

FOTO ILUSTRATIVA

Foi apresentada no Distrito Policial de Bacabal, às 19h40min, do dia 07, a senhora Eliene de Oliveira Sousa, 37, residente a Rua José Bonifácio, Parque Amazonas, Bacabal.  A mesma foi acusada de induzir os menores de idade PS e ML de ingerirem bebida alcoólica.

Ao chegar para verificar a procedência da denúncia, a guarnição PM se deparou com os menores, exaltados e cheirando a bebida alcoólica.

A acusada, Eliene, também se exaltou e começou a proferir palavras de calão contra os policiais militares, sendo contida e apresentada na delegacia para os tramites que o caso requer. A denúncia foi formulada pela mãe de um dos menores.

De acordo com o artigo 243 da Lei nº 8.069 de 13 de Julho de 1990,  vender, fornecer ainda que gratuitamente, ministrar ou entregar, de qualquer forma, a criança ou adolescente, sem justa causa, produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica, ainda que por utilização tem a pena de detenção de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa, se o fato não constitui crime mais grave. (Redação dada pela Lei nº 13.106, de 2015)

Com informações do Sargento PM Edson Nicolau do 15º

Deixe uma resposta