QUATRO ARMAS DE FOGO SÃO APREENDIDAS POR POLICIAIS MILITARES DO CPAM-3

Comentários 0

Policiais Militares do 21º BPM/Cpam-3, por volta das 21h00, do dia 06, quando faziam rondas pela Br – 135,  na altura do km-8 ,avistaram dois indivíduos em uma moto em atitude suspeita, e que ao avistarem a viatura empreenderam fuga.

imagem073

JOÃO BATISTA E MENOR TSS

A dupla foi perseguida e detida pela guarnição. Que durante a abordagem aos suspeitos foi encontrado 01 (um) revólver, calibre. 38 mm, de nº E409287, com duas munições intactas; 01 (uma) moto, Fan, 150cc, de placa PSK 1980 e a importância de R$ 2.372,00 (dois mil trezentos e setenta e dois reais).

Os mesmos foram identificados como João Batista Lopes da Silva Sousa, 37 anos, residente  a rua Nossa Senhora da Conceição, Pedrinhas, e o menor das iniciais TSS, 16 anos, residente no mesmo endereço.

Foram apresentados a autoridade competente para os devidos trâmites.

Participaram da ação o Sargento PM Ferdinan e os Soldados PM Penha, Daniel Alves, Sampaio, Madeira e Emanuelle, todos do 21º BPM.

Em atendimento a denúncias de populares, que na Vila Maranhão, havia um grupo de homens armados e ameaçando a população, uma equipe da PM foi averiguar o fato. Além dos policiais militares do Grupo Tático Móvel (GTM/1º BPM/Cpam-3), também compareceram ao local, o secretário de segurança, Jefferson Portela; o comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, Coronel Pereira e o comandante do CPAM – 3, Coronel Egídio Amaral.

imagem067

VIGILANTES DETIDOS NO LOCAL

No local foram detidos Paulo Ferreira Costa, 33; Nilton Araújo, 44, e Aldo Sérgio Castro Oliveira, 39 anos, por não possuírem nenhuma documentação que lhes respaldassem como segurança.

imagem069

MATERIAIS E ARMAS ENCONTRADAS COM OS VIGILANTES

Após informações foram encontradas no local 01 (uma) espingarda, tipo fogo central; 01 (uma) espingarda de fabricação caseira; 01 (uma) espingarda, tipo ar comprimido; 02 (dois) facões; 04 (quatro) facas e 05 (cinco) celulares. Todo o material estava escondido. Fato ocorrido âs 18 horas, do dia 06.

Todos foram apresentados no 16º DP da Vila Embratel para os tramites que o caso requer.

Deixe uma resposta