MAIS UMA ARMA DE FOGO FOI APREENDIDA NO INÍCIO DA NOITE DE HOJE (14) NA BARREIRA DA ESTIVA. É A SEGUNDA ARMA APREENDIDA NO DIA

Comentários 0

imagem039

FRANCISCO DAS CHAGAS COSTA SANTOS / PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Mais uma arma de fogo foi apreendida na barreira da Estiva. Hoje (14), já foram duas. A última foi por volta das 18h45, quando policiais militares do 21º BPM/CPAM-3/CEL EGÍDIO, abordaram uma Tucson, de cor prata, de placas NWV 2743, que era conduzida por Francisco das Chagas Costa Santos, 46 anos.

Ao ser abordado foi encontrado 01 (um) revólver, calibre. 32 mm, com seis munições intactas. O conduzido seguia de São Luís para Morros e foi apresentado na Decop (Delegacia da Cidade Operária) para os tramites que o caso requer. Na parte da manhã, 01 (um) revólver, calibre. 38 mm, com cinco munições intactas, também, foi apreendido.

Segundo o coronel PM Egídio Amaral, com o novo sistema de trabalho os PMs , estão intensificando a abordagens a motoristas, motociclistas, passageiros em coletivos e vans, além de pessoas em atitudes suspeitas. O objetivo é atuar com eficiência na entrada e saída da Grande São Luís com o intuito de apreender armas, munições, veículos roubados e drogas.

O oficial informou, também, que além da barreira, os policiais também  realizam incursões nos bairros que ficam no entorno a BR 135 e em pontos específicos para inibir a ação de crimes e, com isso, reduzir os índices de criminalidade na região.

Participaram da ação os policiais militares do 21º BPM e do Batalhão Tiradentes, comandados pelo Capitão PM Fabre.

Deixe uma resposta