POLICIAIS MILITARES DO CPAM-3 APREENDEM A TERCEIRA ARMA DE FOGO NA BARREIRA DA ESTIVA, EM MENOS DE 24 HORAS

Comentários 0

Terceira arma de fogo apreendida na Barreira da Estiva em menos de 24 horas.  Foi preso por porte ilegal de arma de fogo, por policiais militares do 21º BPM e Batalhão de Policiamento Ambiental, por volta das 15h00, de hoje (15), Adegildo de Lima Varão, 44, residente no Bloco Parque das Águas, Calhau, São Luís.

imagem049

ADEGILDO DE LIMA VARÃO / PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

O conduzido foi abordado na Barreira da Estiva que funciona 24 horas ininterruptas.  Adegildo vinha de Miranda do Norte, conduzindo um carro, tipo Montana, de cor vermelha, de placas NMY 2411 e foi conduzido a Decop (Delegacia da Cidade Operária) para os tramites que o caso requer. Ontem (14) foram apreendidas duas armas de fogo.

Para o comandante do Policiamento de Área Metropolitana – 3 (CPAM-3) Coronel QOPM Egídio Amaral, a medida visa além da segurança de todos os transeuntes, viajantes, turistas e a comunidade em geral, proporcionar aos policiais e abordados uma maior segurança, por isso a implantação  de “Cavalos de Frisa” e “Ouriços” de trilhos de trem que conterão as ações criminosas.

“A barreira conta com várias parcerias como a Aged, Receita Estadual, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal. E mais, conta, também, com o número 9 9187-7007, que está a disposição da comunidade para qualquer eventualidade”, disse o Coronel Egídio Amaral.

Participaram da ação policiais militares do 21º BPM e BPA (Batalhão de Policiamento Ambiental).

Deixe uma resposta