POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM RECUPERAM MOTO ROUBADA NO ÚLTIMO DOMINGO (15)

Comentários 0

Foi recuperada por volta das 22h30 de hoje (16), uma moto, Honda/CG 125 Fan KS, cor preta, ano 2009, modelo 2010,  de placa NMT 8866, tomada de assalto ontem nas imediações do supermercado Carvalho, quando duas pessoas solicitaram uma corrida no Terminal Rodoviário de Bacabal.

Screen Shot 01-18-17 at 10.59 PM

ARNALDO BERNARDINO SILVA (GORDINHO) E O MENOR JSA (SALIENTÃO) / ACUSADOS

Desde o fato a equipe de inteligência do 15º BPM caiu em campo, sendo um dos acusados preso na Estrada da Bela Vista, já nas proximidades da Br – 316.

Um dos acusados foi detido por mototaxistas no momento em que passava pelo local o comandante do 15º BPM, Tenente-coronel Jurandy, juntamente com o Tenente Nóbrega  que prosseguiram com a ocorrência chegando ao segundo envolvido. No momento em que a moto foi recuperada estava sem a devida placa de identificação.

Foram apresentados no plantão do 1º Distrito Policial JSA, 15 anos, conhecido por Salientão, o primeiro a ser detido e Arnaldo Bernardino Silva, 22 anos,  conhecido por Gordinho. Os dois residem na Terra do Sol.

A moto foi devolvida ao seu legítimo proprietário, identificado como Antonio da Silva Sousa, residente na Vila Jurandir.

Participaram da ocorrência o Tenente-coronel Jurandy, Tenente PM Nóbrega, Sargento PM Valdeci, Cabos PM Sousa, Vieira, Do Vale, Anízio e Soldados PM Rocha e Renan.

A qualquer momento mais detalhes.

Com informações do Sargento PM Edson Nicolau do 15º BPM/Copom.

Deixe uma resposta