POLÍCIA CIVIL “TRASTEJA” E ACUSADO DE ROUBO SIMULA DOENÇA E FOGE DO CORREDOR DA DELEGACIA

Comentários 0

Na tarde de quinta-feira 19, uma Lan house localizada no Terminal Rodoviário foi alvo de três assaltantes, segundo informações, um dos autores estaria armado, e a todo instante ameaçava  as vítimas de morte.. Do local levaram 4 celulares.

imagem061

DANIEL DEU UMA DE “MIGUÉ” E FUGIU DA DELEGACIA

 Só que n a manhã desta sexta-feira (20) foram reconhecidos pelas vítimas em via pública. As informações foram repassadas a polícia militar que caiu em campo e com o objetivo de localizar e prender os acusados.

 Ao realizar incursões no bairro Trizidela os PM’s se depararam com dois dos três suspeitos do assalto a Lan house, sendo que um deles é menor de 16 anos  das iniciais AHS e, o outro foi identificado como Daniel Sousa Rodrigues de 25 anos, que segundo informações era quem estava com a arma. Os dois foram conduzidos ao 1º Distrito Policial e entregue ao delegado para que fossem  tomadas todas as medidas que o caso requer.

Até aí tudo bem. Só que na mesma manhã (20) Daniel usando de astúcia começou a gemer e a gritar dizendo que estava passando mal, com fortes dores, em virtude de um tiro que sofreu há tempos. Com a ajuda da PM Daniel foi conduzido ao hospital. No centro de saúde foi constatado que o mesmo estava bem, retornando ao DP.

Já por volta das 17 horas, Daniel dando uma de “Migué” simulou passar mal novamente, sendo este retirado da cela colocado no corredor da delegacia. Daniel, esperto como o “quê”  aproveitou o vacilo da polícia civil e vazou.

Com informações do Sargento PM Edson Nicolau do 15º BPM/Copom.

Imagens: Blog Falando Sério

Deixe uma resposta