GUARANÁ JESUS CONQUISTA O BRASIL E NÓS EXPLICAMOS O PORQUÊ

Comentários 0

imagem066

O Guaraná Jesus caiu na graça do povo! Sim, o refrigerante que é a cara do Maranhão agora será comercializado nos estados de Minas Gerais, Paranã e São Paulo.

Curioso, icônico, diferente e saboroso. É assim que o refrigerante mais inusitado de todos os tempos é classificado estado afora. Ele chama atenção por sua cor rosada, seu gosto meio cravo e canela super adocicado e por ser genuinamente nordestino!

Surgido em 1920 depois de uma tentativa frustrada do farmacêutico Jesus Norberto Gomes, o Guaraná Jesus era para ser um xarope, mas acabou não dando muito certo como medicamento caindo no agrado dos netos do seu idealizador como bebida. Por enquanto o refrigerante cor-de-rosa será comercializado em latas de 350ml e por um preço sugerido não tão doce quanto o seu sabor, R$ 4,65

De acordo com George Leite, gerente de marketing da Coca-Cola FEMSA Brasil, empresa que detém os direitos da bebida, “mesmo sendo ainda um produto regional, o Guaraná Jesus e adorado por consumidores do Brasil inteiro”, disse. Na área da Coca-Cola FEMSA Brasil isso não é diferente e estamos contentes por poder trazer mais esta opção de sabor diferenciado para nosso consumidor, destacou ele.

Contentes com essa notícia, resolvemos listar alguns motivos pelos quais o Guaraná Jesus vai bombar no Brasil!

Porque é o único  refrigerante DO MUNDO que é rosa, tem gosto de chiclete e se chama Jesus;

Porque ele fica mais gostoso quando o bebemos na taça;

Porque os famosos adoram;

Porque é melhor que Geneve;

Porque é nosso, nascido e criado no Maranhão.

 (O Imparcial)

Deixe uma resposta