CPAM – 3 RECUPERA MOTO ROUBADA E PRENDE TRAFICANTES

Comentários 0

Em rondas pelo Sítio São Benedito na Br 135, por volta das 18h10, do ida 23, uma guarnição PM avistou uma mulher dispensar uma sacola e correu para o interior de uma casa.  A PM  ao verificar constatou ser maconha. Com a permissão da proprietária adentrou a residência e encontrou a mesma debaixo d cama.

imagem106

LUCIMARA / ACUSADA DE TRÁFICO

A mesma foi identificada como Lucimara Silva Alves, 26 anos. Com a mesma foi encontrada uma porção grande de uma substancia que aparenta ser maconha, pesando, aproximadamente, 120 gramas. Lucimara foi apresentada na Decop.

Participaram da ação o argento Véras, Cabos PM Bruno, Tavares, Moura, Soldados PM Dayton, De Carvalho e Simone.

Policiais Militares do Grupo Tático Móvel (GTM/1º BPM/CEL EGÍDIO), por volta das 17h40, do dia 21, quando faziam rondas pelo Rio dos Cachorros, Vila Maranhão (Península Norte), precisamente no povoado Ambud, localizaram uma Honda, Bros, de placa NMT 7379, abandonada.

imagem100

MOTO RECUPERADA

Após consulta via Sinesp foi constatada que a mesma era produto de roubo. A moto foi entregue no 16º Distrito Policial da Vila Embratel para as providencias que o caso requer.Moto recuperada pela Equipe Bravo, coordenada pelo Sargento Duarte.

Uma guarnição comandada pelo Coronel PM Egídio Amaral e composta, também, pelo Tenente-coronel Ilmar, por volta das 15h10, do dia 20, quando em rondas, especialmente nas paradas e pontos finais de coletivos, avistaram vários indivíduos suspeitos em determinado ponto na Avenida Moçambique, Anjo da Guarda.

Os mesmos foram abordados e identificados como Adailton Silva Gomes, 23, residente em Ribamar; Anailton Silva Gomes, 22; Ytalo Cleiton Sousa Bezerra, 19; e os menores RVSS, 16; DCG, 16; RGSF, 16, anos, todos residentes no Anjo da Guarda e ainda, WCS, 17 anos, residente na Mauro Fecury II.

imagem102

ADAILTON, ANAILTON E YTALO

Com os mesmos foi encontrado:  55  (cinquenta e cinco) trouxinhas de maconha ; 03 (três) aparelhos celulares; 02 (dois) relógios; 02 (dois) cordões  e a importância de R$ 43,00(quarenta e três reais).

Participaram ainda da operação o Sargento PM Gilberto, Cabos PM Tavares, Moura, Bruno e Soldados PM Simone e De Carvalho.

Deixe uma resposta