SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO: MAIS UMA AGÊNCIA BANCÁRIA FOI EXPLODIDA NESTA MADRUGADA (29), DESTE VEZ FOI A DO BRADESCO

Comentários 0

Atualizada às 11h05

Mais uma vez a cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão tem uma agencia bancário explodida.  Por volta das 03h00 da madrugada de hoje (28), aproximadamente seis homens fortemente armados, que usavam como veículo três motos , tipo Bros, explodiram a agencia do banco Bradesco daquela cidade e levaram todo o dinheiro.

IMG-20160528-WA0050

Os assaltantes ainda roubaram uma moto, também, Bros, de uma pessoa que passava nas imediações. Na fuga dispararam várias vezes contra o prédio do Destacamento Policial Militar da cidade, alvejando a viatura que  também, teve os  pneus furados, tomando rumo ignorado.

IMG-20160528-WA0060

A cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão constantemente é alvo de assaltos a agencia bancarias e correios e por incrível que pareça nenhuma das vezes os bandidos sequer fora identificados.

No local roubado foram encontrados estojos de munição .40 e cal. 12. O bando empreendeu fuga tomando rimo ignorado e até o momento ninguém foi preso. A quantia roubada também não foi divulgada.

IMG-20160528-WA0079

O ultimo assalto a agencia bancário foi registrado no ultimo dia 29 de abril, também na madrugada, quando bandidos entraram na agência do Banco do Brasil da cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão e arrombaram o cofre da agência. Os bandidos entraram por uma porta lateral da agência e desligaram o sistema de videomonitoramento.  RELEIA.

Com a ação desta madrugada, os moradores da cidade ficaram sem agência bancária para realizar transações. O ano de 2016 já acumula 22 roubos a banco.

Municípios atacados em 2016

Na lista de cidades atacadas neste ano estão:Alto Alegre do Pindaré, Igarapé Grande, Bacuri, Maracaçumé, Icatu, Grajaú, Alcântara, Paulo Ramos, Paraibano, Araguanã, Duque Bacelar, Tufilândia, Peri Mirim, Colinas, Nova Olinda doMaranhão, Santa Luzia do Tide e São Luís Gonzaga do Maranhão.

Com informações do Sargento PM Edson Nicolau do 15º BPM/Copom.

Deixe uma resposta