FIOS DE COBRE E VEÍCULO ROUBADO RECUPERADOS. ASSALTANTES PRESOS. FORAGIDOS DA JUSTIÇA CAPTURADOS E ARMA DE FOGO APREENDIDA. A AÇÃO FOI DO CPAM-3

Comentários 0

Policiais Militares do 1º BPM/CPAM-3/CEL EGÍDIO, por volta das 00h45, do dia 27, faziam patrulhamento pela Vila Maranhão, quando avistaram vários indivíduos carregando um veículo VW Gol, prata, com fios de cobre roubados da Mineradora Vale. Ao  avistarem a viatura  alguns empreenderam fuga para o matagal, enquanto dois embarcaram no Gol e saíram em desabalada carreira.

Screen Shot 01-18-17 at 10.45 PM

JOSEVAN E MENOR YSS

Deu-se início uma perseguição que culminou na abordagem e prisão  Josevan da Luz Miranda, 53 anos, morador do residencial Paraíso e apreensão do menor YSS, 17 anos, residente no Gapara. Com a dupla foi encontrado 40 kg de fios de cobre e R$ 312,00 (trezentos e doze reais). Foram apresentados no plantão da Vila Embratel.

Participaram da ação o Sargento PM Gilberto, Cabos PM Tavares e Moura e Soldado PM Simone, integrantes do GTM/1º BPM/CPAM-3. Parte superior do formulário

Foram apresentados na Decop, por volta das 11h00 do dia 27, Ernandes Oliveira Soares, 21 anos, e Edivandro Sousa, 20 anos, que reside na Vila Itamar. A dupla foi presa após informações do Ciops que dois indivíduos que portavam arma de fogo teriam sido vistos na área. Após algumas rondas os mesmos foram detidos.

imagem176

DUPLA ACUSADA DE ASSALTO

Após algumas averiguação foi descoberto que a dupla havia praticado um assalto nas imediações há poucos minutos e foram reconhecidos pelas vítimas. Depois de uma consulta ao sistema SIGO foi confirmado que Edivandro  possui antecedentes criminais. A arma de fogo não foi localizada com os mesmos.

Participaram da ação  o Cabo PM Santana e Soldados PM Nilson e Anchieta, integrantes do 21º BPM. Parte superior do formulário

O Grupo de Serviço Avançado (GSA/1º BPM/CEL EGÍDIO), recebeu informações que um indivíduo, já velho conhecido da polícia, estava em liberdade e com um mandado de prisão do dia 25 do corrente mês, em seu desfavor. O mesmo foi abordado no momento em quem chegava a casa da sua  avó no bairro Anjo da Guarda.

imagem173

DAVI / FORAGIDO DA JUSTIÇA

Davi Nascimento Ramos foi  apresentado no 16º DP da Vila Embratel para os tramites que o caso requer. Fato ocorrido as 11h30, do dia 27.

Foi apresentado no Decop por uma equipe do Esquadrão Falcão (1º BPM/CPAM-3/CEL EGÍDIO), por volta das 22h00, do dia 27, Jouberth Campos Leite, 20 anos, residente na Vila São Luís, na capital do Estado.

Os policiais militares faziam rondas pela localidade Mãe Chica, quando avistaram o conduzido com uma tornozeleira eletrônica. Jouberth responde por roubo qualificado e por estar  transitando em via pública fora do horário determinado pela justiça foi apresentado a autoridade competente.

imagem171

JOUBERTH / RECAPTURADO

Operação coordenada pelo Ten PM Jonas Magno

Foram apreendidos por policiais militares do 1º BPM/CPAM-3/CEL EGÍDIO, por volta das 23horas, do dia 27, os menores GSC, e PSG, de 16 anos. Com eles foram encontrados 01 (um) revólver, calibre. 38 mm, de nº 12200, com quatro munições intactas, além de um veículo  corsa, Wind, 2001, de cor prata, tomado de assalto.

ZZZOs policiais foram abordados na Avenida dos Portugueses pelo proprietário do veículo que narrou toda a ocorrência. Segundo a vítima o seu carro foi tomado de assalto nas proximidades de um lava jato, na Avenida Moçambique.

imagem168

CARRO E REVÓLVER APREENDIDOS COM OS MENORES

Diante dos fatos os policiais saíram em diligencia com o objetivo de localizar e prender os acusados. A dupla ao perceber a presença policial, ainda empreendeu fuga, porém, foram detidos pela PM.

Screen Shot 01-18-17 at 10.48 PM

PSG E GSC

Deixe uma resposta