AÇÃO DO CPAM-3 TIRA DE CIRCULAÇÃO ACUSADOS DE ASSALTOS E FORAGIDO DA JUSTIÇA

Comentários 0

Foram apresentados no 12º DP por volta das 15h30, do dia 31, Wermerson de Jesus Sousa Ferreira, 18; DAS, 16; Wallisson Soares Santos, 22,  e Josianelson Ribeiro, 31 anos. O quarteto foi detido no residencial Santo Antônio, no Maracanã. Com os mesmos a PM encontrou 01(um) aparelho celular branco da marca Samsung; (um) simulacro de arma de fogo; 01 (um) facão e 01 (um) relógio dourado.

Screen Shot 01-18-17 at 10.42 PM

WERMESON, JOSIANELSON, WALISON E DSA

Uma guarnição do GTM (Grupo Tático Móvel/1º BPM/Cpam-3), fazia patrulhamento quando se deparou com os mesmos que tentaram se desfazer do simulacro. Feita a abordagem foram encontrados os matérias acima citados.

Participaram da ação os Sargentos PM Silas e Glaucio, Cabos PM Michel, Andiara e Weber, Soldados PM Elkson, Diego Mendes, L. Barros, Sarmento e Kzam.

Foi preso, na manhã desta segunda-feira (30), por volta das 11h, um jovem de 19 anos, identificado como Jefferson Carlos da Silva Sousa, que estava na Avenida Pau Brasil, na Vila Embratel, eixo Itaqui-Bacanga, em São Luís. Uma guarnição da Polícia Militar o revistou e apreendeu uma faca, que, provavelmente, seria usada em assaltos caso os policiais não o abordassem.

imagem221

JEFFERSON CARLOS / ACUSADO DE ASSALTO

De acordo com o tenente-coronel Ilmar, comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o rapaz já é conhecido na região pela prática de assaltos, e estaria respondendo a processos por roubo qualificado. Com a arma branca recolhida, levaram-no ao 16º Distrito Policial (DP), Vila Embratel.

Participaram da ação o Sargento PM Fernando, Cabo PM Costa e Soldado PM Gusmão.

O menor das iniciais LMBL, 16 anos, que mora no residencial Amendoeiras, foi apreendido portando um simulacro de arma de fogo. O menor ao ver a viatura tentou empreender fuga, sendo detido.

Ao ser revistado foi encontrado com o menor o simulacro. Foi apresentado por volta das 00h00 do dia 30, na Delegacia da Cidade Operária (Decop)

imagem219

LMBL / SIMULACRO

Ação dos policiais militares os Soldados PM Osni e Hamilton, integrantes do 21º BPM/Cpam-3.

Foi apresentado no plantão da Vila Embratel, Walternilson Reis Neves, 34 anos. O mesmo foi detido na Vila Maranhão quando os policiais militares do Grupo Tático Móvel (GTM/1º BPM/CPAM-3/CEL EGÍDIO) faziam rondas pela localidade.

imagem217

WALTERNILSON / MANDADO DE PRISÃO

Ao ver a viatura, Walternilson, começou a apresentar comportamento estranho, o que causou suspeitas a equipe policial. Ao ser abordado foi confirmado que o mesmo tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. Fato ocorrido às 15h10, do dia 29.

Deixe uma resposta