MAIS UM ACIDENTE REGISTRADO NA ESTRADA DA BELA VISTA

Comentários 0

Screen Shot 06-10-16 at 07.55 AM

Mais um acidente na Estrada da Bela Vista. Na  noite de quinta-feira (9), um acidente foi registrado na Avenida envolvendo um Veiculo modelo Fiat/Siena de cor branca, placa 9458-Bacabal e uma motocicleta  Yamara/YBR Factory, cor preta, placa OXR-0881-Bacabal-MA.

Ana Júlia dos Santos, de 17 anos, e Jéssica Sousa Santos, de 25 anos, trafegavam na motocicleta quando foram colhidas pelo carro, as duas vinha sentido Residencial Terra do Sol a BR-316.

Screen Shot 06-10-16 at 07.55 AM 001

Jéssica Sousa Santos, de 25 anos, teve escoriações leves pelo corpo e, após ser médica foi levada para sala de observação foi liberada para ir para casa. Já Ana Júlia dos Santos, de 17 anos, além das escoriações pelo corpo, teve fratura exposta na perna direita e após ser atendida no Pronto Socorro de Bacabal, foi encaminhada para o Hospital de Peritoró e em seguida removida para o Hospital de Presidente Dutra.

O condutor do veículo se evadiu do local sem prestar socorro as vítimas, Oscar Cardoso Lima, foi conduzido a delegacia horas depois, o mesmo se encontrava em sua residência no bairro Frei Solano (Mutirão).

Screen Shot 06-10-16 at 07.56 AM

Levado a delegacia do 1º Distrito Policial de Bacabal, Oscar Cardoso Lima confessou que teria enjerido bebida alcoólica e que se os semáforos tivessem funcionando o acidente não teria acontecido. Disse ainda, que está pronto para ajuda as vítimas do acidente.

Falando Sério

Deixe uma resposta