CARRO DIRIGIDO PELO PADRE DE PEDREIRAS PEGA FOGO NO MEIO DA CIDADE

Comentários 0

Screen Shot 06-10-16 at 07.44 AM 001

Ontem (10), por volta das 23h, o Padre José Geraldo, pároco do Santuário de São Benedito de Pedreiras (MA), levou um grande susto! O carro em que ele dirigia, um Peugeot,  sedan, começou a incendiar, quando passava em frente ao Bar do Polyarte, próximo ao Centro da cidade. O Padre e mais um ocupante retornavam de um trabalho pastoral num povoado do município. O fogo começou na região do motor de forma perigosa. Ao ver as chamas se alastrando rapidamente, os ocupantes abandonaram o veículo e entraram no Bar do Polyarte, gritando por socorro. O vigilante  e um cidadão identificado como Roberto correram para apagar o incêndio.

Screen Shot 06-10-16 at 07.44 AM

“O fogo vinha do motor e assim que eu levantei o capô aconteceu uma explosão.  Me afastei do carro pensando que o fogo ia passar para a parte de dentro, para os bancos e o painel, mas como vi que fogo era só no motor peguei o extintor do carro e comecei a usar; outra pessoa pegou o extintor de uma Hilux que passava e conseguimos apagar o fogo antes que tomasse de conta do carro inteiro”, relatou o vigilante.

Screen Shot 06-10-16 at 07.45 AM

O Padre José Geraldo e o outro passageiro não se feriram na ocorrência, passaram apenas por um grande susto. Ele foi levado para a casa paroquial, logo em seguida.

O carro ficou bastante avariado e dormiu no local do incêndio.

“Eu acho que foi falta de manutenção no carro; não é só colocar gasolina no veículo e sair andando todo tempo; precisa trocar o óleo na data certa, certificar que tem água no radiador e ficar atento as luzes de alertas no painel se tem algo de errado com o carro”, opinou uma testemunha.

Esse é o terceiro acidente com Padre José Geraldo. O primeiro, ele captou uma camionete Toyota Bandeirante, em plena avenida de Pedreiras, no Bairro do Engenho. O segundo acidente foi registrado há pouco tempo, o pároco de Pedreiras capotou uma picape quando chegava a São Luís; e agora, mais este acidente.

Pode se dizer que o  Padre José Geraldo no volante é perigo constante?

Blog do Carlinhos

Deixe uma resposta