DUPLA DE ASSALTANTES E MAIS UMA ARMA DE FOGO SÃO TIRADAS DE CIRCULAÇÃO. AÇÃO DO CPAM-3

Comentários 0

Policiais Militares do Grupo de Serviço Avançado (GSA/21º BPM/CPAM-3), por volta das 10 horas da manhã do dia 10, faziam alguns levantamentos pela área do Maracanã, precisamente no residencial 2000, quando perceberam várias pessoas em atitude suspeita.

Screen Shot 06-10-16 at 07.25 AM

KELYSON FERREIRA VELOSO / PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Ao tentarem abordar os mesmos, estes se dispersaram e empreenderam fuga. A equipe agiu rapidamente e conseguiu fazer a prisão de uma pessoa identificada como Kelyson Ferreira Veloso, 18 anos, que estava portando um revólver, calibre. 38 mm, numeração suprimida e duas munições intactas. Segundo os PMs, Kelyson, ainda tentou atirar contra a guarnição.

Kelyson foi apresentado no 11º DP onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Ação do GSA do 21º BPM com o apoio do GSA do 6º BPM.

Durante patrulhamento pela Avenida Sarney Filho, Vila Embratel,  no dia 09, policiais militares do Esquadrão Falcão (1º BPM/CPAM-3/CEL EGÍDIO), avistaram dois indivíduos em uma motocicleta, onde foi dada voz de parada. Quando abordados, constatou-se que havia no bolso do que estava na garupa da motocicleta, dois aparelhos celulares desligados. Foram identificados como  Kenny Roger Corrêa  Amorim, 22, residente no Coroadinho e o menor  CEM, 17 anos, residente no mesmo bairro.

Screen Shot 01-18-17 at 10.38 PM

MENOR CEM E KENNY ROGER

Quando indagados sobre a procedência dos aparelhos os mesmos não souberam explicar. A guarnição então ligou um dos aparelhos celulares e procurou por alguns números salvos na agenda, onde foi constatado que os mesmos  eram produtos de roubo.  Além dos celulares foram apreendidos R$ 58,00 (cinquenta e oito reais); 01 (um) relógio e 02 (dois) capacetes.

Uma das vítimas se deslocou até o 16º DP para onde a dupla foi conduzida e os reconheceu. Disse ainda que fora roubada no  bairro da “Macaúba”, próximo a Areinha. Diante das evidências, confessaram o delito e alegaram que estavam na Vila Embratel para fazer novas vítimas.

Os dois foram apresentados no 16º  DP sem lesões corporais para as medidas subsequentes.

Operação coordenada pelo Cabo PM Marcos.

Deixe uma resposta