RODRIGO RAMOS É UM DOS DESTAQUES DA VITÓRIA DO SAMPAIO

Comentários 0

Screen Shot 06-10-16 at 08.01 AM

Edgar foi o autor do belo gol da vitória sobre o Criciúma, mas os três pontos da Bolívia Querida tiveram outro personagem importante. Em baixo das traves, Rodrigo Ramos mostrou segurança, passou confiança à equipe e fechou sua participação na partida com uma defesa espetacular.

Aliviado com o resultado, Rodrigo sabe que foi apenas o primeiro passo, e pede a mesma disposição nos próximos jogos: “É um alívio. O grupo todo estava precisando muito dessa vitória, mas não podemos acomodar. Temos que trabalhar muito porque a situação ainda não é a ideal. Foi um passo importante e agora é dar sequência e repetir essa boa atuação nas rodadas que vêm pela frente”, declarou o Paredão Tricolor.

Rodrigo Ramos foi um dos destaques da partida.

Experiente, Rodrigo Ramos sabe que a comemoração é momentânea, e já mira o próximo compromisso do Sampaio na Série B: “A competição não para. Assim como não temos tempo para lamentar os tropeços, o mesmo acontece com as vitórias. Terça-feira já temos mais um jogo difícil lá em Goiânia e precisamos entrar com a mesma determinação para buscar outro bom resultado”, alertou.

A equipe Tricolor já volta aos treinos na tarde deste sábado, em apresentação agendada para o CT José Carlos Macieira, às 16h. (Jornal Pequeno).

 

Deixe uma resposta