POLICIAIS MILITARES DO CPAM-3 RECAPTURAM FUGITIVOS DO COMPLEXO PENITENCIÁRIO DE PEDRINHAS

Comentários 0

Equipes de policiais militares do GTM/1ºBPM e DIAE, recapturaram m na noite de ontem (10), por volta das 20h20, na rua Guadalupe, Anjo da Guarda, fugitivos do complexo penitenciário de Pedrinhas. Os  mesmos pretendiam fugir para o interior do Estado e que uma mulher em uma Kombi iria resgatá-los.

Screen Shot 06-10-16 at 08.17 AM

CÍCERO, WERBERTH E ALEIKESANDRA

Após alguns minutos de campana, os policiais chegaram a conclusão que os fugitivos não estariam no primeiro endereço fornecido. Minutos após, avistaram uma Kombi de placas OIU 1979,  com as características que procuravam e resolveram abordá-la.

Screen Shot 06-10-16 at 07.22 AM

VANILSON, DENISSON E WELLISON

Após interrogações se dirigiram até o verdadeiro endereço, onde os indivíduos estavam homiziados e aguardavam o resgate. Tanto os fugitivos quanto os envolvidos na logística frustrada de resgate foram apresentados no plantão da Vila Embratel.

Foram apresentados do DP: Vanilson da Silva Berrêdo , 26, Anjo da Guarda;  Cícero Cesário da Silva Filho, 28; Denisson Lopes Diniz, 19, que Avenida da Laranja; Werbeth Sousa Soares, 33, residente na Rua da União, Cohab; Wellison Ferreira Ribeiro, 30; e Aleikesandra Gonçalves dos Santos, 32.

 

Deixe uma resposta