VEREADOR MANINHO AFIRMA: ZÉ ALBERTO É CANDIDATO A REELEIÇÃO

Comentários 0

Coube ao vereador professor Maninho (PRB), líder do governo na câmara municipal de Bacabal, fazer o lançamento da pré-candidatura do prefeito José Alberto Oliveira Veloso a sua própria reeleição. Maninho usou a tribuna para fazer o anúncio, que joga por terra uma série de boatos que colocavam o prefeito fora da disputa e como mentor de um ‘hipotético consórcio político’ que uniria diversas correntes partidárias, cujo pré-candidato seria o ex-prefeito e ex-deputado federal José Vieira Lins.

Screen Shot 06-11-16 at 12.15 PM

Ao anunciar que o prefeito José Alberto é pré-candidato a reeleição, Maninho enumerou uma série de fatores que permitem e autorizam Veloso a pleitear a sua permanência como gestor do município, destacando não pesar com a sua gestão e sobre sua figura pessoal qualquer tipo de mácula, qualquer acusação ou qualquer processo por malversação ou desvio de verba pública.

Destacou também que Veloso é o líder do maior grupo político de Bacabal, que o grupo é formado pelo maior número de partidos políticos e tem o maior cacife eleitoral, frisando que desse grupo fazem parte, pelo menos, 13 vereadores.

O vereador líder do governo garantiu também que o prefeito José Alberto nunca havia dito ou confidenciado a qualquer pessoa que fosse, que não tentaria trabalhar a sua reeleição. Ele atribuiu aos adversários o processo de disseminação do fato, segundo ele, seria “o tal consórcio”.

Por Abel Carvalho

 

Deixe uma resposta