COMANDO DE POLICIAMENTO DE ÁREA METROPOLITANA – 3 (CPAM-3) COMO FORMA DE RECONHECIMENTO PROFISSIONAL OUTORGA CERTIFICADOS DE HONRA AO MÉRITO E MEDALHAS DO BATALHÃO DE SUEZ A OFICIAIS E PRAÇAS

Comentários 1
Screen Shot 06-28-16 at 03.31 PM

MESA DAS AUTORIDADES

 Como reconhecimento profissional a Oficiais e Praças que integram o Comando de Área Metropolitana – 3 (CPAM-3), composto pelo 1º e 21º BPM, na manhã desta terça-feira (28), no quartel do Comando Geral da PMMA, no Calhau,  foram entregues por parte do Coronel PM Egídio Amaral certificados de Honra ao Mérito e medalhas de Batalhão de Suez (RS) àqueles que se destacaram no exercício das suas funções em prol da sociedade maranhense.

Screen Shot 06-28-16 at 02.39 PM

CORONEL PM PEREIRA (CMT GERAL DA PMMA) ENTREGANDO DIPLOMA A PM FEM

O evento contou com as presenças  do Coronel PM José Frederico Gomes Pereira, comandante-Geral da PMMA; do Coronel PM Carlos Augusto, Subchefe do Estado Maior da PMMA; Tenente-coronel PM Edvaldo, comandante do 1º BPM; Major PM Prado, comandante do 21º BPM: demais Oficiais, Praças e Convidados.

A medalha Batalhão de Suez é uma homenagem prestada àqueles policiais militares e autoridades que de uma maneira ou de outra engradeceram o nome da instituição com seus préstimos

Screen Shot 06-28-16 at 02.43 PM

AUDITÓRIO

A  “Medalha Cinquentenário Batalhão de Suez”,  é destinada a homenagear Oficiais Generais das forças armadas, Oficiais ou Praças das forças armadas e policiais  militares com mais de dez anos de serviço e um bom comportamento.

Já a  Medalha “Ordem do Mérito Batalhão Suez”, é destinada a Oficiais Generais das forças armadas. Oficiais ou Praças das forças armadas e policiais militares, pelo reconhecimento a dedicação e pelos bons serviços prestados a instituição policial militar, muita das vezes colocando em risco da própria vida em prol da segurança da sociedade a que servem.

Screen Shot 06-28-16 at 03.37 PM

CORONEL PM EGÍDIO AMARAL FALANDO AOS PRESENTES

“Legionários da Paz Batalhão de Suez”  é destinada a Oficiais Generais, Oficiais ou Praças das forças armadas e policiais  militares com no mínimo dez anos de efetivo serviço e no bom comportamento.

A medalha “Soldado da Paz” será entregue àqueles que lutam pela causa da paz e a preservação da humanidade.

Screen Shot 06-28-16 at 03.35 PM

ALGUNS HOMENAGEADOS

É uma satisfação fazer parte deste momento impar, em que nos congratulamos com amigos, pares, superiores e subordinados, além daquelas pessoas  que contribuem diuturnamente com a segurança pública. É uma honra homenagear estes heróis com o Certificado de Honra ao Mérito e Medalhas do Batalhão de Suez, medalha esta, que tem caráter humanitário, ou seja, quando se pratica uma boa ação a humanidade, às vezes com o risco da própria vida,  disse o Comandante do CPAM-3, Coronel PM Egídio Amaral.

CONFIRA A GALERIA:

Deixe uma resposta