PM É EXECUTADO APÓS TER ARMA TOMADA DURANTE CONFUSÃO EM FESTA

Comentários 0

Screen Shot 07-09-16 at 11.04 AM

Militar foi atingido ao atender ocorrência de som automotivo em festa de GO. Um homem também foi morto; um policial e outros civis ficaram feridos.

Um policial militar morreu e outro ficou ferido atenderem uma ocorrência de som alto na noite de sexta-feira (8) em Itacaiu, distrito de Britânia, no oeste de Goiás. De acordo com o Corpo de Bombeiros, houve troca de tiros com os participantes da festa. Um homem morreu e outros dois também ficaram feridos na briga. Um vídeo mostra o momento em que um deles pega a pistola do coldre do militar e atira contra ele

 Testemunhas relataram aos bombeiros que no local acontecia uma festa com som automotivo e que os policiais foram lá após uma denúncia de “perturbação da ordem pública”. No vídeo, os policiais aparecem tentando prender um homem de camiseta azul listrada. Uma mulher tenta impedir a ação, gritando que ele não tinha feito nada que justificasse ele ser preso.

Durante a confusão, um homem de camiseta branca e bermuda amarela se aproxima pelas costas do policial, pega a arma que estava presa na perna do agente e atira diversas vezes na direção dos militares.

Depois de caído, um dos policiais militares ainda é alvejado outra vez pelo homem. Pessoas que estavam no local correram para se esconder atrás dos carros que estavam na festa. Vários carros também ficaram com marcas de tiros na lataria e no vidro. (G1/GO).

VEJA O VÍDEO:

Deixe uma resposta