ROSEANA SARNEY NÃO ESCONDE INSATISFAÇÃO COM O SENADOR JOÃO ALBERTO “O CARCARÁ”

Comentários 0

A peemedebista ex-governadora Roseana Sarney tem ‘engolido seco’ as decisões do senador João Alberto em relação aos seus posicionamentos à frente do PMDB no Maranhão.

A filha de Sarney tem confidenciado a pessoas mais próximas que estar apenas esperando a votação final que deverá confirmar o  impeachment da presidente Dilma Rousseff no Senado para atuar com a influencia do pai junto ao governo federal.

“Nesse momento o presidente Temer precisa do voto de João Alberto, por essa razão não pode exonerar nenhuma das suas indicações nos cargos federais, mas assim que o impeachment estiver consumado ele [o senador] perde a importância, e então, Roseana agirá”, confidenciou uma pessoa próxima à ex-governadora.

Screen Shot 07-07-16 at 08.37 AM 001

Roseana não concorda com a forma que o senador ‘Carcará’ tem conduzido o partido em diversas cidades maranhenses, principalmente, na troca de apoio focando a candidatura do deputado estadual Roberto Costa (PMDB) a prefeito de Bacabal, além dos acenos públicos ao prefeito Edivaldo Holanda – aliado do governador Flávio Dino (PCdoB), em São Luís.

Fontes do blog revelaram, inclusive, que já estão definidos os nomes dos substitutos em diversos cargos federais de destaques no Maranhão, como Funasa, Codevasf, DNIT, EBC, Funai, Caixa Econômica, Incra entre outros.

Então é esperar e conferir a investida da branca sobre o Carcará. (Por Domingos Costa).

Deixe uma resposta