DUAS PESSOAS SÃO CONDUZIDAS COM DROGAS AO 1º DP DE BACABAL

Comentários 0

Screen Shot 07-09-16 at 11.15 AM

A polícia militar fez a condução de duas pessoas com drogas para o 1º Distrito Policial de Bacabal, entre elas um menor.  Com os dois que se encontravam no bairro Mutirão “Novo Bacabal” e, que disseram ser apenas usuários, a PM encontrou 9 cabeças de uma substância aparentando ser Crack.

Screen Shot 07-09-16 at 11.17 AM

Francisco Gilberto Lopes de 36 anos e o menor apreendido das iniciais M. A. B. de 17 anos foram apresentados na delegacia e, lá Francisco, que reside em  Picos no Piauí, relatou, que não é traficante e sim usuário. Disse ainda trabalhar na empresa Ouro Branco com cosméticos “baton” e, que esta a 5 meses em Bacabal vendendo e cobrando.

Segundo o menor, Francisco teria oferecido à quantia de R$ 15,00 para que o mesmo fosse deixar ele em uma esquina, que não sabia que o mesmo estava com drogas, pois se soubesse não teria ido.

O PM’s que realizavam rondas ostensivas pelo bairro se depararam com os dois em uma motocicleta Trax, que ao avistar a viatura tentaram empreender fuga, mas foram interceptados, foi quando o piloto jogou os papelotes da droga que aparenta ser crack no chão, mas a os policiais viram no momento em o menor jogou a droga no chão. Para polícia o menor que pilotava a moto seria quem teria levado o garupa a local para comprar a droga, já que Francisco Gilberto é de Teresina. Após uma revista foi encontrado mais drogas no bolso no menor.

Os dois foram entregues na Delegacia para que os dois fossem ouvidos pelo Delegado Plantonista. (Blog Falando Sério)

VEJA A REPORTAGEM:

 

Deixe uma resposta