GRANDES CONSTRUTORAS DEVEM SER INVESTIGADAS PELA PF NA OPERAÇÃO LILLIPUT

Comentários 0

Há uma suspeita de que, além da construtora Dimensão Engenharia, outras empresas da construção civil também estejam envolvidas em esquema de alvarás falsos, escrituras de terrenos falsos, certidões da receita municipal, estadual e federal falsos, IPTU reduzidos fraudulentamente, além de desvios do Programa Minha Casa, Minha Vida.

A Operação Lilliput, que prendeu ontem (12) membros de uma organização criminosa por crimes contra a ordem tributária e corrupção, deve ainda investigar outras grandes construtoras no Maranhão.

Screen Shot 07-09-16 at 11.29 AM

A Polícia Federal vem monitorando há anos os passos de Arivaldo Silva Braga, que era superintendente da área de Cadastro da Secretaria de Urbanismo da Prefeitura Municipal de São Luis/MA e chefe do setor responsável pela emissão de alvarás para os empreendimentos de construção.

Arivaldo Braga é um ‘arquivo-vivo’ e sabe muito. Ele mandava no setor sem nenhum impedimento do então prefeito João Castelo. Para se ter ideia, o blog foi informado que várias empreiteiros pediram para o atual prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) manter o ex-superintendente. Mas Edivaldo negou e mudou toda equipe da Secretaria de Urbanismo.

Se a PF conseguir uma delação de Arivaldo Braga, muitos empresários de grandes construtoras no Maranhão deverão cair.

Leia abaixo um comentário-bomba e imagens de documentos da Justiça Federal falando sobre o ex-servidor Arivaldo Silva Braga:

“Se a PF apertar o ARIVALDO vai sair muita nerds e falcatrua das empresas de construção civil de São Luís. Alvarás falsos, escrituras de terrenos falsos, certidões da receita municipal, estadual e federal falsos, IPTU reduzidos fraudulentamente, desvios do minha casa minha vida da CEF, etc… Que se cuidem FRANERE, ESCUDO, Meta, K2, Amorim Coutinho, VILUMA, Lua Nova, Canopus, Lastro, Barbosa Engenharia (não é a do Barbosa preso, é do Geová). Não sobra uma. É tanta sujeira que deu até para eleger um superintendente da CEF local como Deputado Federal e o atual superintendente da CEF é do esquema. Só continuidade da roubalheira. Haja cadeia.” (Blog do Luís Pablo).

pablo 1

pablo 2

Deixe uma resposta