TRÊS ARMAS DE FOGO FORAM APREENDIDAS POR POLICIAIS MILITARES DO 3º BPM DE IMPERATRIZ. MATERIAIS ROUBADOS FORAM RECUPERADOS

Comentários 0

Foi apresentado no Distrito Policial de Imperatriz, por volta das 20h45, do dia 13, o menor das iniciais LSN, 17 anos. Com o infrator a PM encontrou um revólver, calibre. 32 mm, com três munições intactas.

O menor foi apreendido no Bairro Santa Rita em Imperatriz, após em companhia de um comparsa que conseguiu fugir, terem tomado de assalto uma moto, titan, vermelha, de placa NMQ 1656.

Screen Shot 01-18-17 at 10.16 PM

MENOR LSN / ACUSADO DE ROUBO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Após o assalto foram perseguidos pelo Cabo PM Frank e populares que presenciaram o ocorrido. O menor conseguiu ser detido, enquanto o seu comparsa conseguiu fugir na moto roubada. O mesmo sofreu linchamento por parte de populares. O menor já tem várias passagens por roubo.

Participaram também da ação o Cabo PM Duarte e Soldado PM Ruas, integrantes do 3º BPM de Imperatriz.

Também no dia 13, foi apresentado no Distrito Policial, Emanuel de Brito da Silva, 19 anos. O mesmo foi preso na Rua Getúlio Vargas, centro de Imperatriz e com o acusado foi encontrado 01 (um) notebook; 01(um) óculos; 01 (uma) tesoura e 01 (uma) mochila.

Screen Shot 07-14-16 at 08.28 PM

EMANUEL DE BRITO DA SILVA / ACUSADO DE ROUBO A PESSOA

O mesmo foi detido por uma equipe do Esquadrão Águia que fazia rondas pela cidade e se deparou com o mesmo em atitude suspeita e resolveram abordá-lo. Indagado pelos policiais respondeu que estaria vindo da escola. Minutos depois os policiais militares encontraram a vítima do roubo, sendo dada voz de prisão a Emanuel.

Screen Shot 07-14-16 at 08.31 PM

GUARNIÇÃO PM QUE PARTICIPOU DA PRISÃO DE EMANUEL

Participaram da ação os Soldados PM F. Amorim, Matos, Diogo Lima, Alves de Brito e Vieira Santos, todos integrantes do Esquadrão Águia do 3º BPM de Imperatriz.

Foi apresentado no Distrito Policial da cidade de Imperatriz, no dia 13, Edson dos Santos Bispo, 19 anos, residente no Bairro Santa Rita. Com ao mesmo a PM encontrou 01 (um) revólver, calibre .38mm, com numeração suprimida, com cinco munições intactas; documentos pessoais da vítima de assalto; R$ 80,00 reais e 01 (uma) bicicleta.

Screen Shot 07-14-16 at 08.24 PM

EDSON DOS SANTOS BISPO / ROUBO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

O mesmo foi preso  na Rua Bom Jesus, Asa Norte da cidade, após assaltar uma pessoa em companhia de um comparsa que conseguiu fugir e serem perseguidos pela Tenente PM Ivanise e Soldado PM Lopes que passavam pelo local.

A prisão contou ainda com a participação do Cabo PM Rangel e Soldado PM Dauvane, integrantes do 3º BPM de Imperatriz..

Policiais Militares do Esquadrão Águia do 3º BPM da cidade de Imperatriz, por volta das 15h30, foram acionados até a Avenida Dorgival  Pinheiro de Sousa, onde estava detido, após o cometimento de um assalto, Paulo Barbosa de Oliveira, residente no Bairro Vila Nova, Imperatriz.

O acusado foi detido por um policial civil, que estava no estabelecimento comercial e conseguiu imobilizar o acusado.  Paulo Barbosa foi alvejado com um tiro. Com o acusado foi encontrado um Revólver, calibre .38mm,  de nº AA442506, com 03 (três) munições deflagradas e 01 (uma) intacta, além de um notebook.

Screen Shot 07-14-16 at 08.16 PM

PAULO BARBOSA DE OLIVEIRA / ROUBO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

O mesmo foi socorrido ao Hospital Municipal de Imperatriz para tratamento especializado e os materiais apreendidos foram apresentados no Distrito Policial.

Participaram da ação o Cabo PM Dourado e Soldados PM Felipe e S. Araújo, integrantes do 3º BPM de Imperatriz.

 

Deixe uma resposta