SÃO MATEUS: PRESO MAIS UM ENVOLVIDO NA MORTE DE TURECO

Comentários 0

Foi preso em cumprimento a Mandado de Prisão no sítio Ermírio, no município de São Mateus do Maranhão, Diogo Daniel de Araújo Rodrigues, de 24 anos. Diogo é acusado de ter fornecido a arma utilizada no ultimo dia 14 de maio, que vitimou o senhor Antônio José de Carvalho, conhecido por Tureco, que na ocasião teve a sua moto roubada.

IMG-20160720-WA0086

DIOGO DANIEL DE ARAÚJO RODRIGUES

Diogo Daniel já vinha sendo investigado e sob o comando do Dr. Claudio Mendes, delegado de polícia civil da capital acabou sendo preso. O delegado que faz parte de uma força tarefa composta ainda por 08 (oito) policiais militares do Batalhão de Choque, 03 (três) investigadores e 01 (um) escrivão, designada para tentar conter os altos índices de criminalidade na região de São Mateus.

No momento da prisão a polícia encontrou com Diogo Daniel 01 (uma) balança de precisão; 01 (um) pé de maconha e 02 (duas) pedras de produtos entorpecentes. A polícia acredita que o mesmo também esteja traficando, já que a pequena quantidade de drogas não caracterizou o crime de tráfico.

IMG-20160720-WA0254

DROGAS E MATERIAIS ENCONTRADOS COM DIOGO DANIEL

DO CRIME – O crime que teve como vítima o senhor Tureco, ocorreu na madrugada do dia 14 de maio, quando a vítima estava em sua moto Bros, de cor preta e na Avenida Piqui se deparou com duas pessoas que utilizavam uma bicicleta como meio de transporte.

A dupla investiu para tomar a moto de Tureco que tentou reagir e foi alvejado vindo a óbito. A moto foi levada pelos bandidos e vendida na cidade de Itapecuru – Mirim por R$ 350,00 reais.

Após algumas investigações foi preso no dia 04 de junho, Arnaldo Vieira, conhecido por Gordinho que teve participação no crime. Segundo o próprio Gordinho os tiros que ceifaram a vida de Tureco foram disparados por uma pessoa de alcunha “Piti”, que ainda não foi preso.

CONFIRA A ENTREVISTA DO DELEGADO CLAUDIO MENDES CONCEDIDA AO REPÓRTER J. LUIZ QUE APRESENTA O PROGRAMA AGORA SÃO MATEUS:

Deixe uma resposta