CONVENÇÃO DO PTB QUE HOMOLOGOU A CANDIDATURA DE ALANA ALVES FOI UM SUCESSO

Comentários 0
Screen Shot 07-23-16 at 01.59 PM

CANDIDATA ALANA ALVES

Foi realizada na manhã deste sábado (23), no Espaço Delta e Eventos, localizado na Rua Rui Barbosa, a convenção que homologou a candidatura da terapeuta educacional Alana Alves do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) a prefeitura de Bacabal. Alana terá como vice Valdir Pescador. Alana Alves é filha do ex-deputado estadual, professor Pedro Alves.

Screen Shot 07-23-16 at 02.22 PM

ALANA ALVES FALANDO AOS PRESENTES

O evento teve início por volta das 10h20 e contou as presenças do presidente do PTB municipal, Jansen Penha; do também pré-candidato a prefeito Bento Vieira; do jornalista Osmar Noleto, que representou a imprensa bacabalense. Várias pessoas do povo estiveram presentes, sendo a convenção considerada um sucesso.

Screen Shot 07-23-16 at 02.24 PM

ESPAÇO DELTA E EVENTOS: PESSOAS PRESENTES

Na ocasião o pré-candidato a prefeito de Bacabal, Dr. Bento Vieira, disse que acredita na mudança e que no decorrer da sua campanha, se não obtiver os índices desejados, abdicaria da sua candidatura em prol do melhor colocado,  sendo bastante aplaudido.

O candidato a vice-prefeito, Valdir pescador, disse que ficou surpreso com o convite para compor a chapa com Alana, chegando a pedir um tempo para pensar sobre o assunto. Que aceitou por ser uma pessoa humilde, sentindo-se valorizado e com disposição para lutar pelos menos favorecidos.

Screen Shot 07-23-16 at 02.26 PM

VISÃO PANORÂMICA

A candidata Alana Alves, disse que a sua campanha se pauta numa caminhada simples, conversando com o povo. Apostando, principalmente, em suas convicções, ideais de mudança e desenvolvimento para o município.

FB_IMG_1469288803707

Na saúde pretende criar no município um hospital de alta complexidade; investir na agricultura familiar e atrair para Bacabal, através de incentivos, várias indústrias e empresários o que impulsionará a economia com a geração de emprego e renda, com uma política totalmente voltada para a transparência.

A coligação de Alana Alves deverá concorrer com no mínimo 20 (vinte) candidatos ao cargo de vereador.

VEJA A ENTREVISTA DA CANDIDATA ALANA ALVES:

VEJA A ENTREVISTA DO CANDIDATO A VICE-PREFEITO VALDIR PESCADOR:

Deixe uma resposta