BOA: ASSIM FOI CONSIDERADA A CONVENÇÃO QUE HOMOLOGOU AS CANDIDATURAS DE JOSÉ VIEIRA LINS E FLORÊNCIO NETO AOS CARGOS DE PREFEITO E VICE-PREFEITO DA CIDADE DE BACABAL

Comentários 0

Foi realizada na manhã de hoje (30) na Associação Atlética Vanguard, no centro de Bacabal, a convenção do Novo Partido Progressista (PP), que homologou as candidaturas do ex-prefeito e deputado federal, José Vieira Lins e do vereador Florêncio Neto, a prefeito e vice-prefeito, respectivamente.  A coligação que apoia Zé Vieira, tem ainda  o PHS (Partido Humanista da Solidariedade), PPS (Partido Popular Socialista), PMN ( Partido da Mobilização Nacional), PROS (Partido Republicano da Ordem Social), SD (Solidariedade) e PSDC (Partido Social Democrata Cristão).

20160730_121711

JOSÉ VIEIRA LINS FALANDO AOS PRESENTES

Estiveram presentes o deputado federal André Fufuca;  Carlinhos Florêncio, deputado estadual; Dr. Marcelo Rosa, secretario adjunto da saúde;  Márcio Coutinho, presidente estadual do PRTB, dentre outras lideranças comunitárias e dos povoados e convidados e boa parte dos vereadores que davam sustentação ao governo José Alberto Veloso.

O tema central da convenção a afirmativa que José Vieira Lins, levará a sua candidatura até o final da campanha. O deputado federal André Fufuca, disse em seu discurso que jamais daria a sua palavra para a construção de uma mentira. Que o povo fique tranquilo, pois a candidatura de José Vieira tem legitimidade.

IMG-20160730-WA0482

DEPUTADO FEDERAL ANDRÉ FUFUCA

A mesma linha de raciocínio do deputado estadual Carlinhos Florêncio que disse que esse discurso da não legitimidade  da candidatura de José Vieira é um discurso ultrapassado e que já é visto como um ato de desespero. Disse ainda que o ato da desistência do prefeito José Alberto Veloso em não concorrer a reeleição foi uma decisão sensata e acrescentou que o atual prefeito foi vítima de uma armação arquitetada pelo grupo do Carcará para enfraquecer a sua administração. Concluiu afirmando que Bacabal não vai aceitar forasteiros, caídos de paraquedas, dispostos a sugarem a última gota de sangue do povo bacabalense.

O candidato a vice-prefeito, Florêncio Neto, disse que está realizando um sonho, ser candidato compondo uma chapa com José Vieira Lins e que vão trabalhar de fora para dentro, ou seja, cuidando primeiro dos povoados e bairros periféricos onde estão os mais pobres até chegar ao centro da cidade.

20160730_113738

CANDIDATO A VICE-PREFEITO FLORÊNCIO NETO

Já José Vieira Lins falou que tem duas maneiras de governar Bacabal. Uma não roubar. A outra não deixar roubar. Criticou a saúde de Bacabal, a falta constante de água para o povo e disse que será um empregado da população, um gerente das ações  municipais. Comentou ainda sobre a falta de ajuda por parte do senador João Alberto, do deputado federal João Marcelo e do pré-candidato Roberto Costa que em nenhum momento deram suporte ao prefeito José Alberto Veloso.

20160730_112811

DEPUTADO ESTADUAL CARLINHOS FLORÊNCIO

O público presente foi considerado de razoável para bom. Haja vista que já vimos mais pessoas em outras convenções de José Vieira, porém, há de ser considerado que por ter sido realizada numa manhã de sábado, período em que o comercio está a todo vapor, pode ser considerada como uma convenção que teve um bom número de pessoas.

20160730_111408

VISÃO PANORÂMICA

AUSÊNCIAS – O Dr. Raimundo Nonato Lisboa, amigo pessoal do candidato José Vieira não compareceu a convenção do compadre. Lisboa, não conseguiu digerir  a não indicação da sua ex-esposa, Graciete a chapa de José Vieira, motivo pelo qual deixou a coordenação da campanha.

Quem também não deu o ar da graça foi o empresário César Brito. Enciumado e sem prestígio dentro do grupo, preferiu mandar um  representante. Cesar há bem pouco tempo figurou até como pretenso candidato a prefeito, dada a sua amizade com o governador Flávio Dino, a quem ajudou na campanha passada. Sem experiência política caiu para a condição de vice-prefeito, posto que perdeu para Florêncio Neto, o que o deixou bastante aborrecido, preferindo assim não participar do evento deixando as claras que está muito insatisfeito com o grupo que ora pertence ou pertencia.

LAURA VASCONCELOS:  O secretário adjunto da saúde do Maranhão, Dr. Marcelo Rosa, presente a convenção do PP na manhã de hoje (30), disse que José Vieira tem o apoio do governo do Estado e falou ao blog que o hospital Laura Vasconcelos vai ser entregue a população por todo esse mês de agosto. A entrevista você confere logo abaixo.

VEJA AS ENTREVISTAS:

JOSÉ VIEIRA LINS – PARTE 1

JOSÉ VIEIRA LINS – PARTE 2

FLORÊNCIO NETO (CANDIDATO A VICE-PREFEITO)

CARLINHOS FLORÊNCIO – DEPUTADO ESTADUAL

DEPUTADO FEDERAL ANDRÉ FUFUCA

DR. MÁRCIO ROSA (SEC. ADJUNTO SAÚDE DO MA) FALANDO SOBRE O HOSPITAL LAURA VASCONCELOS

Deixe uma resposta