EM CONVENÇÃO GISELLE VELLOSO É HOMOLOGADA COMO CANDIDATA A PREFEITA DE BACABAL. LAURA SOUSA SERÁ A VICE

Comentários 0
Screen Shot 07-31-16 at 07.48 PM

CANDIDATA A PREFEITA DE BACABAL GISELLE VELLOSO

Com um público razoável e com um discurso simples,  foi realizada na manhã de hoje (31) na Associação Atlética Vanguard, a convenção do PR (Partido da República), que homologou a candidatura de Giselle Velloso para prefeita e da vendedora ambulante Laura Sousa a vice-prefeita de Bacabal.

20160731_113407

DEPUTADO ESTADUAL JOSIMAR DE MARANHÃOZINHO

A solenidade contou com as presenças de lideranças comunitárias e uma boa parte de pessoas oriundas da zona rural. Também estiveram presentes o deputado estadual Josimar de Maranhãozinho, presidente estadual do PR; do ex-deputado estadual Hélio Soares e convidados.

O deputado Josimar disse que acredita na mudança. Agradeceu a votação obtida em Bacabal, onde foi sempre bem acolhido e que as propostas de Giselle Velloso são as melhores. Que estará atento em busca de emendas que possam ajudar na futura administração da cidade e  que segundo a sua análise vive na atualidade uma administração desastrosa.

A grande surpresa ficou mesmo por conta da escolha da senhora Laura Sousa para compor como candidata a vice-prefeita. Laura disse da satisfação em ser convidada e que foi uma surpresa a sua indicação. Mas que está preparada para o desafio em disputar a sua primeira eleição. Que o menos favorecido será o foco da sua gestão.

Screen Shot 07-31-16 at 09.11 PM

CANDIDATA A VICE-PREFEITA LAURA SOUSA

Também fizeram uso da palavra alguns candidatos ao legislativo bacabalense, dentre os quais o conhecidíssimo Gordo da Pipoca.

Em sua fala a candidata Giselle Velloso se limitou a dizer que tem um bom plano de governo para Bacabal e que suas propostas serão registradas em cartório, demonstrando que a sua campanha será uma campanha limpa, sem ofensas e nenhum dos candidatos que disputarão ao cargo, onde todos os concorrentes tem as suas virtudes e qualidades, ficando o povo responsável para conduzir o melhor nome para gerir os destinos de Bacabal.

20160731_113428

JOSIMAR E GISELLE VELLOSO

Quem vai ganhar as eleições ainda é cedo para se apontar um vencedor. Porém, no quesito organização Giselle Velloso saiu na frente. O certo é que até o dia 05 muita água ainda vai correr por debaixo da ponte. Vamos aguardar o desenrolar dos próximos capítulos que hoje mostrou mais um, a desistência da professora Liduína Tavares de concorrer ao cargo de prefeita da Bacabal.

CONFIRA AS ENTREVISTAS:

GISELLE VELLOSO

VICE-PREFEITA LAURA SOUSA

DEPUTADO ESTADUAL JOSIMAR DE MARANHÃOZINHO

GOMES CANDIDATO A VEREADOR

LORENA VIEIRA CANDIDATA A VEREADORA

Deixe uma resposta