MOTO RECUPERADA. TRAFICANTE PRESO E DUAS ARMAS DE FOGO APREENDIDAS. A AÇÃO FOI DO 21º BPM/CPAM-3

Comentários 0

Foi apresentado na Decop, às 20h30, do dia 25, Rogério dos Santos furtado. Em posse de Rogério a PM encontrou 01 (um) revólver, calibre. 32 mm, com duas munições intactas; 01 (um) bolsa contendo vários documentos e 01 (um) moto, Fan 150, prata de placa NXB 8027.

Screen Shot 07-29-16 at 10.01 AM

ROGÉRIO DOS SANTOS FURTADO / PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

O mesmo foi detido quando estava trafegando na moto supracitada em companhia de outra pessoa, precisamente, na entrada do Quebra Pote, na BR 135 e que ao perceberem a presença da PM empreenderam fuga em direção a Vila Collier, sendo perseguidos. Na fuga, caíram, e continuaram a fuga a pé, sendo Rogério capturado enquanto o seu comparsa conseguiu fugir.

Participaram da ação o Cabo PM Júlio e Soldados PM Aragão, Dias e Vítor, todos integrantes do 21º BPM/Cpam-3.

Cumprindo diretrizes do comando do 21º BPM/Cpam-3, policiais militares faziam rondas pela rua do Campo, Vila Esperança, nas proximidades da rua da Bomba, quando avistaram um pessoa em atitude suspeita.

Na abordagem foi identificado como sendo o menor das iniciais WAF, 17 anos e encontrado com este 57 (cinquenta e sete) embalagens de uma substancia que aparenta ser crack; R$ 55,10 (cinquenta e cinco reais e dez centavos); 01 (um) relógio dourado e 01 (um) celular.

Screen Shot 01-18-17 at 10.24 PM

MENOR WAF / ACUSADO

Participaram da ação o Sargento Carvalho e Soldados PM Paulo robson, Castro, Vasconcelos, Samila Costa e Daniel Alves, todos do 21º BPM/Cpam-3.

Foi apresentado no distrito policial, Pablo dos Santos, 19, residente na Vila Funil. O mesmo foi detido na Vila Funil, Tibiri, por volta da 16 horas do dia 26. Em posse de Pablo a PM encontrou 01 (um) relógio secullus; 01 (um) cordão dourado; 04 (quatro) trouxinhas de uma substancia que aparenta ser maconha e 01 (uma) motocicleta, Bros, 125cc, azul, de placa MVV 5004, com restrição de roubo.

Os policiais foram acionados via Ciops que duas pessoas estariam praticando todo o tipo de delito na Vila Funil e resolveram e foram averiguar o informe. Ao perceber a presença da PM Pablo empreendeu fuga, sendo detido, após intensa perseguição. Pablo, também, figura como envolvido na morte do líder comunitário da Vila Funil, Almir Silva dos Santos.

Screen Shot 07-29-16 at 10.21 AM

PABLO DOS SANTOS / MOTO ROUBADA

Participaram da ação os Soldados PM Anchieta, Diniz, Nilson  Neto, integrantes do 21º BPM/Cpam-3.

Policiais Militares do 21º Batalhão de Polícia Militar (Cpam-3), por volta das 15h do dia 26, quando de serviço, foram acionadas via telefone por uma pessoa, onde informou que meliantes tinham entrado em sua residência, no residencial Bagdá, e subtraído vários objetos.

A vítima também informou que sabia onde estariam os seus objetos. Os policiais militares forma até o local, também, no residencial Bagdá,  e recuperaram os objetos da vítima. Na casa além dos pertences da vítima foi encontrada uma arma caseira.

Screen Shot 07-29-16 at 10.25 AM

ROSIGLEYCE CALDAS DE MELO / FURTO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Materiais encontrados na casa de Rosigleyce Caldas de Melo, 29 anos, que foi conduzida:  01 (um) guarda-roupas; 01 (um) armário; 01 (um) celular; 01 (uma) arma de fogo, calibre .355mm.

Participaram da operação  o Sargento PM Fernand e Soldados PM Emanuelle, Sampaio, Henrique e Daniel Alves.

Deixe uma resposta